13

2.1K 98 1
                                    

Um mês depois...
Camz POV

Trouxa...
Essa palavra define meu estado atual.
Eu sabia que estava apaixonada mas não imaginava que estaria tanto.
Lauren desde cedo trouxe luz a minha vida com sua amizade e agora quero que ela faça isso com seu amor.
Lauren e eu estamos ficando já tem um mês e quero que ela seja minha namorada.
Eu irei pedi-lá em namoro hoje e espero de coração que ela aceite, pois meu amor por ela é grande demais.
Nesse momento estou esperando que ela chegue em minha casa onde preparei um jantar delicioso para nós duas e fiz uma decoração romântica com a ajuda das meninas.
Escuto a voz da Lolo vindo da sala e vou até ela.
    - Olá minha princesa! Você está maravilhosa hoje. - Digo a puxando para um abraço bem apertado.
- Nossa que recepção gostosa! Você quem está linda. - ela diz me dando um selinho.
- Venha, preparei um jantar especial para você. Espero que goste. - Digo a puxando pela mão e levando para a cozinha.
- Uau! Está tudo muito perfeito Camz! Obrigada- Ela disse emocionada vindo me beijar.
Nos beijamos até que decidimos jantar por estarmos famintas. O jantar todo ficamos trocando carícias e olhares apaixonados. Nossa, parece que eu vou explodir de nervosismos. Após jantarmos eu convidei ela para ir comigo até meu quarto dizendo que queria deitar um pouco.
Eu pensei em decorar o quarto com velas e pétalas de rosa mas Ally disse que isso seria muito clichê então preferi decorar o quarto com fotos de nossos melhores momentos e coisas que lembrassem nossa amizade desde criança.
- Camz, porque nossas roupas do RBD que usávamos quando criança estão aqui? - Ela perguntou divertida e emocionada ao mesmo tempo.
- Quero que você se lembre de todos os momentos lindos que passamos juntas. - eu disse a abraçando por trás.
- Qual o motivo de tudo isso? Penso que não seja apenas me fazer chorar. - ela disse se virando para me dar um selinho.
- Não. Tem um motivo bem especial para eu ter feito tudo isso hoje. Lauren, eu estou muito apaixonada por você e eu estou amando cada momento que estamos vivendo juntas então eu gostaria de saber: você aceita namorar comigo?

Minha amiga me enlouquece - Short storyOnde histórias criam vida. Descubra agora