11

2.4K 134 9
                                    

CAMILA POV

Não esperei que ela pedisse de novo e já ataquei seus lábios com os meus. Estávamos nos beijando de uma forma tão sensual que eu estava para explodir já. Coloquei minhas mãos em seus seios e comecei a apertá-los. Nossa, eles eram tão macios e gostosos que quando percebi eu já estava os chupando com muita vontade enquanto Lauren gemia. Nesse momento escutei um barulho mas nem liguei, continuei o que eu estava fazendo.
- Camila, mas que porra você está fazendo? Lauren toma vergonha nessa sua cara e para de gemer! – Olhamos assustadas para a porta e lá estava parada segurando o riso nossa grande amiga: Dinah Jane.
- Mas que porra você está fazendo aqui DJ? – Eu levantei brava me cobrindo e dando espaço para que Lauren fizesse o mesmo.
- A Taylor comentou comigo que vocês iam ter uma festa do pijama e decidi vir reclamar porque vocês não me chamaram, só que eu não imaginei que festa do pijama para vocês era outra coisa. E desde quando vocês ficam? – Ela perguntou surpresa.
- Quem que está ficando? – Vimos Normani aparecendo na porta e nos olhando curiosa.
- Vocês me largaram pra trás gente! – Ally também chegou e agora o bonde estava completo. Não acredito que isso estava acontecendo bem agora.
- Camila estava chupando os peitos da Lauren quando cheguei. – Dinah disse isso como se estivesse falando sobre ir comprar pão enquando Normani já dava seu sorriso malicioso e Allyson cobria sua boca com as mãos.

- Sempre imaginei que a Mila era uma tarada. – Normani disse e eu quis esconder meu rosto de tão enverginhada.
- Vamos deixar que elas falem. Parem de envergonhá-las por favor. Olhem para a Laur, está mais branca que o normal. Por favor meninas nos expliquem o que está acontecendo. – Por isso Allyson era meu bolinho.
- Tem alguns dias que nós estamos tendo algo a mais que uma amizade e estamos tentando descobrir o que é. – Lauren disse olhando as meninas e pegando na minha mão.
- Eu vi bem como a Camila estava descobrindo o que você sente por ela em seu peito. – Dinah disse gargalhando junto com as outras meninas e senti Lauren jogando um travesseiro nelas.
- Mas sério estamos felizes por vocês e apoiamos Camren, meio que secretamente sempre achamos que isso aconteceria e já tínhamos até um nome para vocês como casal. – Normani disse.
- Agora vamos logo começar essa festa do pijama meninas. – Ally disse tirando de uma sacola doces, salgadinhos e refrigerantes.

Depois de muita bagunça, filmes e brincadeiras por parte das meninas envolvendo Lauren e eu, fomos dormir. As meninas deitaram no chão, cada uma em um colchão de solteiro e Lauren e eu ficamos na cama, por de acordo com elas não queriam ficar de vela. Estávamos deitadas de conchinha quando comecei a dar alguns beijinhos no ombro da Lolo e a passar minha mão pelos seus seios. Ela estava gostando, dava para perceber pelo jeito que começou a se esfregar em mim. Passei minha mão pela sua barriga e desci colocando dentro do seu short.
- Lolo lembra aquele dia no banheiro da faculdade que eu prometi que teria volta? – Perguntei cheia de malícia.
- Sim Camz. Por que? – Ela perguntou baixo.
- Porque agora é o momento perfeito para eu fazer isso.

Minha amiga me enlouquece - Short storyOnde histórias criam vida. Descubra agora