No outro dia nos encontramos na faculdade, e como sempre ela veio toda alegre e me deu uma abraço e um beijo no rosto para depois sairmos de mãos dadas (tínhamos esse costume desde criança). Fomos para nossa sala de aula e sentamos uma do lado da outra como fazíamos todo dia. Estava prestando atenção na aula quando senti uma mão passando pela minha coxa e levantando um pouco a saia que eu estava usando. Olhei para o lado e Lauren estava assistindo a aula normalmente como se nada estivesse acontecendo mas eu conseguia sentir sua mão subindo cada vez mais. Comecei ficar molhada e aquilo já tinha tirado minha atenção da aula. Estava muito quente naquela sala ou era impressão minha?
- Lolo, para por favor. Você está me torturando. - Pedi falando baixo em seu ouvido.
- Camz, eu sei que você está molhadinha para mim. - Ela ignorou o meu pedindo, continuando o que estava fazendo.
- Você me paga Lauren. - Respondi mais baixo ainda por conta da excitação.
- Levanta, vai ao banheiro e me espere lá. Vou ajudar você. - Assim que ela terminou de falar já me levantei e sai da sala. Meio desesperada mas quem em sã consciência não sairia correndo caso Lauren Jauregui disse isso em seu ouvido.Cheguei no banheiro e me encostei na pia esperando ela chegar. Fiquei me olhando no espelho até sentir a porta se abrindo e vê-la parada atrás de mim com aqueles olhos verdes que tanto amo.
Ela se aproximou, colocou suas mãos em minha cintura, aproximando bem nossos corpos e disse:- Tranquei a porta, agora senta nessa pia que hoje eu vou chupar sua buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amiga me enlouquece - Short story
FanfictionCamila é uma garota de 18 anos que está na faculdade juntamente com Lauren, sua melhor amiga. As coisas entre as duas começam a esquentar quando Camila começa a ver Lauren de uma forma diferente.