6

3.6K 169 5
                                    

Ela veio lentamente até mim que já estava sentada na pia e começou a passar suas mãos pela minha coxa, fazendo um carinho bem gostoso que foi me acendendo mais.

- Lo, não me tortura. Eu quero muito você. - Pedi quase em um gemido. Meu estado de excitação era vergonhoso, mas fazer o que se eu desejava demais aquela garota.
- Camz, abre um pouco suas pernas pra mim vai. - Ela pediu e na mesma hora abri minha pernas e senti sua mão tocando minha intimidade por cima da calcinha.
- Ahh isso Lolo. Ta muito gostoso. - Eu disse igual uma puta, porque era isso que eu estava parecendo tão entregue no banheiro da faculdade para minha melhor amiga de infância.

Ela continuou me torturando, até que afastou minha calcinha para o lado e daí eu gemi alto quando senti seu dedo em contato com minha pele. Depois de alguns segundos, ela tirou minha calcinha e pediu que eu erguesse um pouco minha perna para acomoda-la melhor entre minhas pernas.

- Camz, me diz o que você quer que eu faça. - Ela pediu dando beijinhos molhados pela minha coxa e virilha.
- Lo, não faz isso, você sabe que eu sou tímida. - Eu disse quase suspirando. Parecia que eu iria explodir.
- Se você não pedir, não vai ganhar, minha linda. - Ela disse com sua voz rouca agora bem próxima do meu ouvindo.
- Lolo, me chupa por favor vai. - Decidi falar logo de uma vez porque não estava mais aguentando.

Senti sua respiração se aproximar da minha buceta molhada e logo senti sua língua passando pelo meu clitóris e por toda minha extensão. Ela começou me chupar com vontade e eu comecei a gemer alto. Estava cagando pra quem pudesse ouvir, Lauren Jauregui estava me chupando, e eu iria aproveitar cada segundo desse momento.
Ela continuou me chupando de uma maneira deliciosa até eu começar sentir meus primeiros espasmos, murmurar coisas desconexas e gozar em sua boca. Ela lambeu tudo e depois levantou me olhando profundamente nos meus olhos.

- Lolo, isso foi maravilhoso! - Eu disse em um fio de voz.
- Que bom que gostou Camz, faço tudo pra agradar minha melhor amiga. - Ela disse me olhando com uma cara safada.
- Precisamos nos recompor. Temos uma aula importante agora. - Eu disse já descendo da pia e ajeitando minha roupa.
- Sim, aposto que você está bem melhor agora para prestar atenção nessa aula. - Ela disse rindo de mim.
- Se prepara Lolo. Porque isso vai ter volta. - Disse saindo do banheiro e indo para a sala confusa pelo o que estava rolando entre nós duas.

Minha amiga me enlouquece - Short storyOnde histórias criam vida. Descubra agora