Cap 4 - Além do horizonte para dentro dos nossos olhos

175 14 34
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Cristina Silva

Entro dentro do espaço onde suportamente é um banheiro. Do piso às paredes é tudo branco e reluzente, mas a luz não causa reflexo. Quero muito fazer xixi. Olho para um assento no canto e levanto a tampa, é um pouco diferente, mas deve ser um vaso sanitário. Não penso muito, apenas me sento e me alivio ali mesmo. Procuro um papel higiênico para enxugar a valentina, mas não acho.

- Que droga!

Retiro meu vestido e minha calcinha e me olho no espelho que há na parede. E se eu estiver sendo observada? Tapo meus seios com um braço e a valentina com outra mão. Espero que não seja daqueles espelhos que do outro lado você vê tudo o que a pessoa está fazendo. E se aquele alien tarado estiver me vendo nua? Balanço a cabeça. Para de paranoia, Cristina!

Preciso urgentemente de um banho. Vamos ver como funciona essa tecnologia alienígena. Procuro onde ligar o chuveiro e não acho, um barulho estranho vem do vaso sanitário e percebo que ele esta se auto-limpando. Genial! Preciso de um desses na minha casa. Mas cadê o papel higiênico? E se eu fosse fazer o número 2? Como é que eu iria limpar meu...

- Ah! Deve ser ali que liga o chuveiro. - digo, quando vejo um círculo luminoso na parede. Encosto hesitantemente o dedo indicador e uma névoa densa invade o ambiente na mesma hora.

Solto um berro que provavelmente foi ouvido até Saturno. Ouço a porta do banheiro ser aberta com violência, mas eu não consigo enxergar um palmo à frente do nariz. Me encolho no canto e prendo a respiração, com medo de inalar aquela fumaça fria.

- Criatura humana? - ouço a voz de Sinyun - Ouvi seu grito de medo. O que houve?

Não respondo, com medo de respirar o gás e morrer. Solto um gemido de agonia quando meus pulmões queimam por ar. Uma sensação de frescor invade meu corpo e me sinto agradavelmente bem. Noto que estou totalmente molhada e passo as mãos em meus cabelos, estão húmidos.

As mãos de Sinyun me tocam e ele me segura pelos braços, a névoa se dissipa um pouco e flocos de espumas começam a cair e um vento quente surge. Começo a ver melhor. Sinyun está totalmente molhado como eu, com gotas de água escorrendo pelo seu rosto sério. Me vejo hipnotizada olhando para ele. Ele é tão belo, em toda a sua aparência de elfo ou fae, ele é belo.

- A fumaça. - sussurro.

- São apenas moléculas de água e ondas de energia que retiram as impurezas do seu corpo. - ele explica - Isso é o que você pode chamar de banho.

- Eu pensei que aquele troço ali em cima fosse um chuveiro. - falo.

- Não desperdiçamos água. - ele balança a cabeça - Água é um bem muito precioso para ser gasto sem consciência.

- Eu pensei...

- Não é tóxico. - ele me interrompe - É apenas água, moléculas espumantes e energia.

- Ok. - engulo em seco.

Ele olha para baixo e seus olhos se arregalam, fazendo-o me soltar na mesma hora e se afastar.

- Me perdoe. - diz.

Não deu tempo nem de eu sentir vergonha por estar nua na frente dele, quando a névoa densa voltou e um vento frio desta vez fez com que eu ficasse cheia de espumas dos pés à cabeça. Sinto a tal energia entre as minhas pernas e ofego.

- Céus. - digo.

A névoa não está tão densa dessa vez e Sinyun consegue ter uma boa visão minha. Me arrepio toda com aquela sensação fria entre as pernas e espumas surgindo sem mais nem menos. Sinyun está com a roupa grudada no corpo e molhada, cheia de espuma também. Solto outro ofego quando me sinto ser limpa intimamente como se alguém me tocasse. A onda de energia é terrivelmente agradável e não sei porque, essa situação me parece a mais erótica que eu já vivi. O frio está sobre o meu clitóris e eu solto um gemido rouco e fecho os olhos, preciso me controlar. Lembrar que estou nua. Isso devia me causar vergonha, mas tê-lo me observando tão pasmado e petrificado no lugar me faz sentir muito, muito sexy.

- O banho a dois. - ele murmura rouco e se aproxima de mim, me segurando pelos braços - Venha para fora e isso vai parar. É uma programação da casa de banho para quando um casal toma banho junto. Uma coisa ridícula, ao meu ver.

- Oh! - ofego outra vez e me agarro a ele. Isso está muito bom. Me sinto descontrolada.

- Deuses antigos! - o ouço dizer - Humana, pare com isso.

Ignoro tudo quando a sensação de formigamento surge em meu ventre e um orgasmo se forma. O frio pulsante entre as minhas pernas me arrepia dos pés à cabeça e tudo que sei é que estou puxando a cabeça de Sinyun para baixo e grudando minha boca na dele. Seus lábios gelados e suaves se abrem em surpresa e sem esperar mais, enfio minha língua dentro da boca dele, me impulsiono para cima e enlaço minhas pernas ao redor da sua cintura quando o orgasmo atinge seu ápice eu o beijo profundamente, apesar de ele parecer em choque, começa a imitar um pouco meus movimentos enquanto eu gemo agarrada a ele. Seu braço me apoia embaixo da minha bunda e ele segura meus cabelos por trás.

O beijo se torna mais agressivo da parte dele e eu começo a me esfregar contra ele quando minhas costas se chocam contra a parede do banheiro. A mão que estava em meus cabelos vai para um de meus seios e ele o aperta e massageia. Solto um gemido alto e afastamos nossas bocas. Ambos ofegantes. A realidade bateu rápida e tanto ele quanto eu arregalamos os olhos.

- Seus olhos estão brilhando. - ele fala, me colocando no chão - Eu não sei como justificar isso. O que você fez com sua boca na minha ne levou a um frenesi sexual.

- Foi um beijo. - digo, cobrindo meus seios com um braço e minhas partes intimas com a outra mão - Me desculpe, eu não sei o que me deu na cabeça para agir desse jeito. - coro, agora sim, envergonhada.

- Foi o modo banho de casal. É, foi isso. - não sei do que ele está falando, mas balanço a cabeça afirmativamente.

- Buscarei roupas para você. - ele diz e sai apressado.

Corro e fecho a porta e me apoio contra ele, respirando ofegante e com o coração acelerado. Eu sou louca, sou completamente louca. Não tem como me defender mesmo. Eu ataquei sexualmente um alienígena!




______________________________________________________________________________

Mas que loucura foi essa que aconteceu aqui? Cristina simplesmente atacou o pleiadiano! 😱😱😂😂 Que doidera.

Gostaria de avisar que eu não tenho datas certas de postagens. Escrevo várias histórias ao mesmo tempo e a prioridade vai para a história que chamar a minha criatividade primeiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Menina dos Olhos de EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora