As aulas de Artes e história eram as únicas que Bernard prestava atenção, as outras ele sempre dormia ou ficava rabiscando seu caderno.
Não sei, mas acho que nessas férias a Hanna se apaixonou mais pelo Steve, ela olhava para ele de 5 em 5 minutos.Eu não falei com o Bryan durante a aula, mas não nego que olhei para ele algumas vezes.
O milagroso sinal toca e todos saem. Dessa vez Bernard me espera na sala.
Pego minha mochila e sinto o olhar do Bryan sobre mim, o olho também e sorrio de canto. Logo saio da sala com o Bernard e a Hanna.- Eu vi vocês se olhando. - Diz Hanna.
- Caladinha, você passou a aula inteira com os olhos grudados no Steve.
- Daqui uns dias você estará do mesmo jeito que eu. Totalmente apaixonada pelo novato. - ela fala debochada.
- Vocês podem não falar do novato ? Já tá chato. - Bernard reclama.
- Ué, mas por que ? - Hanna pergunta ao olhar para Bernard.
- Sim, Bernard, a gente pode não falar do novato. - Hanna revira os olhos e nos sentamos a mesa.
(...)
- Olha quem vem ali. - Escuto Hanna e desvio a atenção do celular, logo vejo o Peter vindo em nossa direção.
- Iae - ele diz ao chegar próximo da gente.
- Ola. - Bernard e Hanna respondem em coral.
Eu e o Patterson trocamos olhares que apenas nós dois sabíamos o significado. Eu desvio o olhar dele antes que Hanna ou Bernard percebesse mas foi tarde demais, Hanna era super esperta.
- Lala, vamos ao banheiro comigo ? - ela pergunta mas eu já sabia que não tinha banheiro nenhum.
- Tá okay. Vamos. - me levanto e começo a caminhar.
Quando nos afastamos dos garotos eu olho para a Hanna.
- Eu vou contar, mas não aqui. Vem comigo. - Puxo ela pela mão até um corredor vazio.
- Agora me explica sua troca de olhar com Peter Patterson. - Ela exige.
- Eu acabei que... Ficando com Peter Patterson nas férias. - Falo de uma vez e espero o surto dela.
- VOCÊ - ela percebe que estava falando muito alto e diminui o tom de voz. - Você e Peter? Quero detalhes.
- É... Eu fiquei com ele algumas vezes durante as férias até que... - Ela me interrompe.
- Não vai me dizer que vocês... - Dessa vez eu que atrapalho ela.
- Não, tá maluca ? Eu apenas disse a ele que não estava afim de me relacionar com ninguém e pedi desculpas. O clima ficou estranho e a gente não se falou depois disso, só hoje. - explico.
- Deu um fora no Patterson? - Hanna diz.
- Não foi um fora, eu só não queria me envolver com ninguém. As aulas estavam prestes a voltarem e não dava para arrumar distrações.
- Ele seria uma ótima distração. - Ela diz e dá um sorriso malicioso. - Mas parece que você prefere de distrair com Bryan Evans.
- Garota, vamos voltar para a mesa logo. - Começo andar na frente e ela me segue.
Realmente o Peter seria uma ótima distração, mas eu realmente não queria me envolver com ninguém. O Bryan não vem ao caso.
Sentamos a mesa e começo a escutar os meninos falando sobre futebol. Desvio o olhar para Peter que já estava me olhando da forma mais discreta possível.
Flashbacks do que rolou com ele tomam conta dos meus pensamentos e acabo que por morder meu lábio inferior.💭 Céus... Que ele não tenha percebido. 💭
- E as suas férias, Lalisa, como foram ? - Bernard me tira de meus pensamentos com a pergunta.
- Ah... Foram ótimas, aconteceu bastante coisa... Mas nada de interessante. - Coloco uma mecha do cabelo para trás da orelha.
- E as suas, Peter ? - Hanna pergunta, para variar.
- Ótimas, também. E foram bem... Quentes. - Patterson responde olhando diretamente para mim, mas logo desviando.
💭Aí meu Deus. 💭
Espero alguns minutos para levantar e ir ao armário, para não ficar tão óbvio.
- Eu vou organizar meu armário. Vejo vocês na sala. - Levanto e saio andando o mais rápido que posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora você é apenas alguém que eu conhecia.
FanfictionA vida de Lalisa era a mesma Chatisse de sempre, até Bryan se tornar seu colega de classe. ;^;