New contact

32 8 7
                                    

Mensagem On

Unknown: Hey, Lalisa.

Hay...


Unknown: Tudo bem ?

Sim. Só uma dúvida, como conseguiu meu número ?


Unknown: Grupo da sala...

Ah, claro. Bryan Evans.


Unknown: Fui descoberto Haha.

Acho que foi sim rsrs.


Evans: Fiquei feliz por ter aceitado meu convite.

Você me pareceu uma ótima companhia, Evans.


Bom saber que passo essa expressão.

Ah, é.


Então, o que faz nos finais de semana ?

Durmo muito, tipo, muito mesmo.


Kkkk normal. Faço o mesmo as vezes.

As vezes ? Dormir é ótimo, deveria fazer isso sempre.


Irei pensar no seu conselho, senhorita Adams.

Ótimo, senhor Evans.


Bryan e eu conversamos a noite inteira sobre assuntos aleatórios. Eu nem me dei conta da hora passando.
Evans dormiu primeiro, na verdade, ele sumiu, imagino que tenha dormido.

Desliguei o celular e eu estava sorrindo igual idiota. Me deitei e fiquei encarando o teto branco até sentir meus olhos pesarem e o sono me vencer.

(...)

Acordei mas ainda estava morrendo de sono. A primeira coisa que eu faço é pegar meu celular e tinha mensagem do Bryan, por incrível que pareça.

Mensagem On


Bom dia. Eu acho que acabei dormindo, foi mal.

Bom dia. É, vc dormiu... Preguiçoso ksks


A mas que audácia Kkk. Então, tenho que fazer umas coisas, falo com você depois. Bjs.

Okay, okay, senhor ocupado. Bjs.

Mensagem Off


Depois de conversar com o Bryan, faço tudo que eu tinha que fazer. Tomo banho, como alguma coisa, entre outras coisas. Minha mãe só parava em casa nos domingos, então como de costume a casa estava vazia.

Hello guys, eu não faço idéia se está ficando bom, mas espero que estejam gostando ^-^. E Sorry por qualquer erro na escrita.
Votem e comentem :').

Agora você é apenas alguém que eu conhecia. Onde histórias criam vida. Descubra agora