Invitation

28 8 3
                                    

- Peter ? - Me surpreendo ao ver o Patterson na minha frente.

- Oi... - Ele diz ao me olhar.

- Oi... O que está fazendo aqui ?

Me afasto um pouco da porta para ele entrar e é o que ele faz. Fecho a porta e me viro, ficando de frente para ele.

- Por que me ignorou ? Tipo, nas férias e hoje na escola.

- Te ignorar? Eu não estava de ignorando.

- Não foi o que pareceu.

- Okay... Talvez eu estivesse. Mas foi só por que o clima ficou estranho depois daquele dia.

- Falando naquele dia... - Ele se aproxima. - Sinto falta das férias.

Peter têm seu jeitinho fofo, mas também têm seu jeito pervertido. Ele nem sempre era direto, as vezes precisava de um "sinal" para fazer algo.

- Eu tenho certeza que você não está aqui para falar da sua saudade pelas férias. - Dou um passo a frente, me aproximando dele.

- É, você está certa. - Ele sorrir com aquele sorriso fofo.

💭Ah Deus...💭

Puxo ele pela camisa e acabo que por beijar ele.
A intenção era sem distrações deste tipo, mas com Patterson ali, foi inevitável.

Puxo ele até o sofá e o faço sentar no mesmo, logo ficando em seu colo e continuando o intenso beijo.

(...)

Alguns minutos depois e eu escuto o barulho do carro e imagino que seja minha mãe.
Ela não é do tipo que reagiria muito bem se entrasse em casa e me encontrasse aos beijos com um garoto.

Levanto do colo de Patterson e ele do sofá. Ajeitamos nossas roupas e logo a vejo entrar pela porta.

- Olá, filha. - Ela percebe o garoto em pé ao meu lado.

- Er... Oi mãe.

- Olá, senhora Adams. - Peter fala com seu jeitinho educado.

- Olá. - Minha mãe sorrir gentilmente, por incrível que pareça. - Eu vou subir, ele ainda vai demorar muito ?

- Não, não. Na verdade, Peter já estava de saída. Né? - Olho para ele.

- É, claro.

- Okay, não esqueça que tem aula amanhã. - Ela diz e sobe as escadas.

- Céus, foi por pouco. - Falo quando percebo que ela não estava em uma distância que conseguisse me escutar.

- Ela me pareceu bastante legal. - Peter diz.

- Ah, ela é. Mas não seria uma boa hora para ela me encontrar em cima de você.

- É, tem razão. Bom, melhor eu ir. - Ele caminha até a porta.

- Eu te acompanho até lá fora.

Caminho com ele até fora e ele me olha.

- Eu quase esqueci, você... Quer ir ao baile comigo ? Sabe, se não tiver par. - Ele continua me olhando enquanto espera a resposta.

- Claro, vou ao baile com você, Patterson. - sorrio.

- Ótimo. - Ele tbm sorrir. - Te vejo amanhã. - Ele beija o canto da minha boca e entra no carro, logo indo embora.

Entro em casa e tranco a porta. Subo até meu quarto, minha mãe já estava dormindo, provavelmente.
Eu pensei em mandar mensagem para a Hanna, mas imagino que ela já estivesse dormindo e eu estava morrendo de sono. Sinto meus olhos pesarem e o sono me vence.

Agora você é apenas alguém que eu conhecia. Onde histórias criam vida. Descubra agora