(...)
Eu já tinha ouvido música, arrumado meu quarto, tentei arrumar pelo menos, fiz tudo que passou pela minha cabeça e agora estava entediada. Pego meu celular que estava ao lado da televisão e me jogo no sofá.
Mensagem On
Hanna, Deusa maravilhosa da minha vida.
Diz o que você quer.
Vem para cá. Pelo amor de Deus. Não aguento mais o tédio que essa casa me dispõe.
Situação. Okay, eu vou. Chego já e faz pipoca.
Mensagem Off
Levanto do sofá e vou para a cozinha. Só espero não colocar fogo em tudo.
Hanna provavelmente iria se arrumar, demoraria a eternidade e um pouco mais. Fiz a pipoca e fui destrancar a porta, voltei para o sofá até que escuto ela gritar.- Tá aberta, não vou levantar. - Falo em um tom que ela conseguisse ouvir.
Hanna entra e se joga do meu lado.
- Tá, qual é a novidade? - Ela diz e já começa a comer.
- E tem ?
- Não sei, tem ?
- Eu te contei que Peter é um tremendo pau no cu ? - a olho
- O que ele fez ?
- Ele me chamou pro baile, eu aceitei. Depois Bernard chegou falando que ele iria com a mile... - Ela me interrompe.
- Céus, não fala esse nome.
- Entendi. Enfim, eu fiquei com raiva mas o Evans me chamou. Conclusão, eu vou com o novato.
- Já shippo. - ela sorrir. - Sério, vocês fariam um lindo casal.
- Já pode parar, okay ? Okay. Apesar que... Passei a noite inteira conversando com ele.
- Jura ? - Ela diz surpresa e animada.
- Nada demais, conheci um pouco dele. Ele é... Interessante.
- Prevejo alguém apaixonada.
- Já escutou Girassóis de Van Gogh ?
- Claro.
- Então... Ele tem uma cara de quem vai foder minha vida.
(...)
Assistimos filme até que Hanna foi embora. Arrumei a bagunça que fizemos na sala e subi para meu quarto. Meu celular estava na cama carregando, tudo o mesmo e tinha mensagem. Bom, a que mais chamou minha atenção foi a do Evans.
Mensagem On
Hey, minha companhia da madrugada. Vai me aguentar hoje também ?
Hay, meu atormento da madrugada. Sim, vou te aguentar essa noite também.
Ótimo, você é uma ótima companhia.
Porém, vai ter que ser paciente. Vou tomar banho e depois eu volto.
Okay, okay, eu espero. Vai lá.
Mensagem Off
Levanto e vou até o banheiro. Tomo um rápido banho e visto uma camisa que eu roubei do Bernard. Fico de calcinha mesmo, estava calor. Vou na cozinha e faço Toddy. Minha mãe entra e fala comigo, logo diz que vai tomar banho e sobe para o quarto dela. Pego minha bebida e subo de volta para meu quarto.
Hii Guys, comentem e votem. Thanks :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora você é apenas alguém que eu conhecia.
FanfictionA vida de Lalisa era a mesma Chatisse de sempre, até Bryan se tornar seu colega de classe. ;^;