Fui até meu armário e me encostei no mesmo. Peter estava querendo me constranger, ou algo do tipo. Talvez fosse um castigo por eu ter ignorado ele o resto das férias.
Logo o sinal toca e vou para a sala.
(...)
Estava na última aula do dia. Era matemática, metade da sala estava de cabeça baixa, mas isso muda quando escutam a voz da diretora.
- O baile de boas vindas será na semana que vêm. - Ela diz e a sala inteira grita em tom de animação.
Quando eu falo que essa escola é cheia de festas, é por que ela é cheia de festas.
- Ajudará os veteranos e novatos a se enturmar. - ela continua. - Não é obrigatório um par, mas se quiserem. As demais informações ficarão em cartazes nos corredores.
Ela diz e sai. Provavelmente teria que dar o aviso em outras salas e o sinal já iria tocar.
Todos começam a conversar. Como faltava menos de 10 minutos para o fim da aula, o professor nem se importa.
- Vocês duas vão ? - Bernard pergunta.
- Acho que não... - Hanna diz.
- Como não ? Steve vai estar lá. - Falo.
- Steve vai estar lá com outra garota. - Ela suspira.
- Esteja lá com outro garoto. - Bernard fala.
- Vai com o Bernard. - proponho.
- E você ? - Hanna e Bernard falam em coral.
- Não é obrigatório par.
- Bryan ou Peter ? - Hanna me olha.
- Peter ? Por que ele ? - Bernard pergunta confuso.
- Hanna!! - A olho com um olhar mortal.
- Esqueci. - Ela olha para Bernard.
- O que eu perdi ? - Bernard me olha.
- Depois eu explico. - Falo e começo a guardar minhas coisas.
O Maravilhoso sinal toca.
(...)
Bernard era meu motorista de todos os dias, já que minha mãe não deixava eu usar o carro.
- Valeu. - Desço do carro.
- Nadinha, Loira. - Bernard sorrir. - Te vejo amanhã de manhã.
- Okay. - Sorrio para ele e entro em casa.
Como minha mãe disse mais cedo, ela não sabia que horas iria chegar, então a casa estava vazia.
Subo para meu quarto, tomo um banho e visto um moletom com um short um pouco curto. Desço as escadas e me jogo no sofá. Começo a assistir um filme qualquer até que escuto a campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora você é apenas alguém que eu conhecia.
FanficA vida de Lalisa era a mesma Chatisse de sempre, até Bryan se tornar seu colega de classe. ;^;