Vent

3.8K 241 28
                                    

SURPRESE!!!

CHEGUEI CHEGANDO ATUALIZANDO MAIS CAPÍTULO.

ME AVISEM QUALQUER ERRO.

BOA LEITURA!!!









Narrador

Flashback on

Naquele começo do mês de outubro no começo do anos 80. Simon Cowell estava dano uma festa importante - era seu aniversário de 30 anos. E o tema escolhido seria "baile de máscara". Neste dia Simon convidou muita gente até mesmo o presidente de EUA confirmou a presença entre ele também estava convido alguma subcelebridade.

Contemplando nesse tempo Simon ficou se tornando cada vez um empresário mais rico e famoso do estado.

Nesta data foi marcado no mesmo dia em que uma das rivais compareceria ao esse evento comemorativa. Havia muita pessoas importantes e também funcionários de Simon e é claro estavam convidados. Mas esses convidados estavam mais por conta da presença de uma magnífica. A grande Jauregui. Todos sabem da fama que era na cidade e afora, por alguns ela era conhecida apenas pelo nome do seu pai um grande poderoso advogada Michael e o legado que carrega o nome da família e para alguns outros ela conhecida como "lobo preto".

Lauren tinha um uma gangue - marca espalhada por toda lado seu símbolo. Ela carregava consigo uma condição rara, a sua intersexualidade isso foi um encaixe perfeito por definir não só como a fama, mas sim as pessoas olha-la como se fosse monstro. A Jauregui não sofria pela condição que carregava, ela na verdade amava quando as pessoas a olhavam com medo.

- Estou vendo que não restou nenhuma dança para Lauren. Tem certeza de que ela não vai aparecer?

- O que você acha? - respondeu Eva. - Sentiu o cheiro do enxofre ou percebeu uma nuvem de fumaça?

- Apostei 100 dólares que ela vem - disse a pessoa ao lado. Ele olhou para seu relógio caríssimo de ouro que havia ganhado de seu pai de presente. - Precisamente as... Bem, logo, logo saberemos.

Eva viu pelo relógio do pulso dele o ponteiro dos minutos encontrar sua contraparte mais curta no mesmo instante que um relógio maior bateu ruidosamente as horas.

Na décima badalada, as pessoas se viraram para entrada do salão de baile, e o burburinho começou a arrefecer. Com a décima segunda badalada, o salão mergulhou num silencio profundo como a própria morte.

Com o coração aos pulos, Eva se obrigou a olhar a entrada também. Um perfeito demônio da criação.

Não parecia ser grande o suficiente para a figura sombria e imponente que tinha chegado ali.

Foi uma pausa longa, bem adequada a entrada dramática a meia-noite. E, fazendo jus á reputação de fama "Príncipe das Trevas ou Princesa das Trevas", Jauregui trajada quase completamente um preto imaculado e discreto. Por cima usava uma jaqueta de couro preto atrás dela tinha um símbolo da "gangue"isso significa que era o líder do Norte e Sul. Aquela jaqueta era única de existência, ela era toda projetada especialmente para um líder.

Embora se encontrasse do outro lado do salão, Eva não teve duvidas de que o olhar sombrio que passava por sobre os convidados do baile brilhava com desprezo, e a boca inclemente se curva num sorriso sutil de deboche.

A lembrança do que aquela boca depravada fizera com ela duas semanas antes levou uma onda de calor e percorrer o corpo de Eva. Jauregui e Eva havia transado naquela noite quente de verão. E ontem descobriu que estava grávida e uma pessoa que nunca imaginaria que teria um filho. Aquilo era o começo e o fim pois Eva estava planejando sumir e construir uma nova vida. Não queria isso tudo atrapalhe-se a vida que a Jauregui tinha. Ela se banou e tentou afastar aquilo da mente - querendo uma última da dança antes de partir.

Love has no laws - Tal Mãe, Tal Filha - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora