Until the inferno

2.6K 183 46
                                    

E VOLTAMOS

TENHAM UMA BOA LEITURA!


ME AVISEM SE ESTIVER ALGUM ERRO!


---------------------------------------------------------------------------------------------------



Pov Amy

Ao longo dos dias seguintes as coisas passaram de tensas a ruins depois que a Bella me pediu em namoro oficialmente - não que eu esteja infeliz que a Bella e eu estamos juntas, mas por simplesmente por ela mal ficar na casa. Quando ficava, era por pouco tempo. Bella e sua mãe Lauren brigavam o tempo todo e a Srt. Cabello saía logo atrás delas para acabar com as discussões, sempre acontecia isso. Creio que a dona Lauren não aceitava o nosso namoro. Mas Bella dizia que a discussão não era sobre isso, mas eu gostaria muito de acreditar nisso, eu tenho pressentimento ruim quando alguém me deseja algo ruim. Vivi minha toda com pessoas ruins e o olhar nunca enganava.

Eu estava sentindo falta da Bella, sentia falta de ver seu sorriso. Ela não estava sorrindo nesses últimos dias.

Uma batida na porta interrompeu meus pensamentos e, para variar, fiquei contente. Não queria ficar remoendo a distancia que havia entre mim e a Bella naquele momento. Isso me deixava tensa. A senhorita Camila enfiou a cabeça pela porta.

"Querida, quer ir até a piscina comigo? Os outros saíram e esta apenas nós duas aqui hoje" propôs ela, dando um sorriso que lembrará muito o da Bella.

"Parece uma boa ideia. Vou vestir o maio e me encontro com você lá senhorita Cabello" respondi. Eu e a senhorita Cabello estávamos muito próximas nesses últimos dias. Ela me fazia lembrar a senhorita Filds. Filds era uma senhora que praticamente era como mãe para mim, ela cuidou de mim quando meus pais me expulsaram de casa, obrigando que eu morasse em um celeiro abandonado, e nisso eu tinha apenas oito anos.

Balancei a cabeça para não lembrar do meu horrível passado.

Vesti rapidamente o maio e a saída de praia antes de descer para a piscina, que era impressionante. As quedas-d''água e a fonte no meio eram apenas a cobertura do bolo. Os detalhes e o planejamento daquela piscina faziam com que parecesse uma floresta tropical exótica. Só de olhar para ela a pessoa já se sentia mais calma. A Cabello e Jauregui tinham comprado outra casa que era mais afastada da cidade e mais perto da praia, elas compraram uma mansão praticamente. Eu nunca tinha visto algo assim ela incrível eu tenho até mesmo de andar pela casa por medo de sujar ou quebrar algo, a casa era impecável.

Srta. Cabello estava sentada em uma espreguiçadeira com seu leitor digital quando cheguei. Sentei ao lado dela e estiquei as pernas. Era o dia mais quente desde que eu chegara. Fazia 27 graus. O que era loucura, se passemos que faltavam algumas semanas para dezembro, traria o inverno.

Eu tinha acabado de perguntar a srta. Cabello sobre como eles comemoravam as festas de fim de ano quando algo me interrompeu.

A cólica estava de volta. Puxei os joelhos e aninhei minha barriga, fazendo um esforço enorme para não chorar. Queria ter contado a Bella sobre isso depois do ultimo episódio de briga, mas, antes de eu ter a chance, ela sairia de novo com a turma dela.

"Amy? Você esta bem? perguntou stra. Cabello ao meu lado.

"Não sei" respondi sinceramente. Uma lágrima rolou, e eu detestei que ela me visse daquele jeito.

Srta. Cabello se aproximou e sentou na beira da minha espreguiçadeira.

"Está com dor?" perguntou ela.

Love has no laws - Tal Mãe, Tal Filha - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora