First Love We Never Forget

6.5K 330 62
                                    

BOM VOLTEI GALERINHA

BOA LEITURA!!!

BOA LEITURA!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ME AVISAM QUALQUER ERRO E DÚVIDA!!!

---------------------------------------------------------

Flashback

Há anos atrás

- Sabia que iria te encontrar aqui? - uma voz bastante conhecida interrompeu o pensamento da jovem Lauren. - Toda vez quando você fica perdida ou com medo você sempre vem para cá.

 Lauren olhou para a garota do cabelos loiros que a conhecia muito bem, suspirou e voltou olhar para o horizonte observando o pôr do sol em um lugar alto. Era o seu lugar preferido ninguém poderia ver ela ali, e ninguém sabia desse lugar, excesso uma pessoa.

Lauren sempre em seu tempo livre, ela ia com seu carro Dodger Charger de 1970 preto seu primeiro carro - ela gostava de chamá-lo de "príncipe das trevas."

Um por do sol se recompondo o tempo passando...

- É aqui que sai a minha melhores decisões.

- Bom, então o que você decidiu?

- Eu vou embora ir para Boston. Quero me afastar por um tempo dessa confusão que eu criei dar um tempo, começar a faculdade de direito. Pensar agora mais em mim. - disse Lauren. A garota do cabelo loiros deu um sorriso triste e colocou uma mão no rosto Lauren e inclinou-se para um beijo. 

- Eu preciso ir. - falou Lauren

- Eu sei - sussurrou a garota - Mas nos veremos de novo. Eu sei que vamos.

- Odeio despedir...

- Isso não é uma despedida, Lauren. Lembra-se que não importa anos que passar. Nós cruzaremos ainda no futuro

Logo mais tarde Lauren partiu para estudar Direito na Espanha e Mary foi para faculdade Hardvard que era o seu sonho. Cada uma foi seguir vida adiante daquele dia, e nunca conseguiram manter contato.

Sera que o destino vão fazer elas trombar no futuro algum dia?

***


Muita família tem filhos que não se dão bem com pai ou com a mãe. Mas no caso da Bella que tem duas mães que se dão muito bem, que até mesmo seus amigos consideram ela como sortuda e admitem que tem inveja uma família como esta, uma das mães de Bella era como uma amiga, que gostava das coisas de que ela gostava, que apoiava cem por cento os objetivos que der para o futuro dela. A Sra. Jauregui sabia onde traçar a linha; ela não deixava Isabella beber, falar palavrões ou perder o controle.

Love has no laws - Tal Mãe, Tal Filha - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora