Capítulo 3;

15.9K 2.5K 711
                                    

- Pai, temos que mandar uma equipe de busca.

- Nós não vamos fazer isso.

Jungkook soltou um ruído de frustração. A família Lee foi escoltada de volta à cabana com instruções para ficar em silêncio sobre a filha desaparecida. Jungkook não podia sequer começar a imaginar o medo e a dor que eles estavam sofrendo, e seu pai acabara de afastá-los fazendo pouco para tranquilizá-los do retorno seguro de seus filhos. Chegou a proibi-los de procurar eles mesmos.

- Por que não?

Seu pai passou a mão sobre o rosto, recostando-se no banco.

- Não podemos deixar ninguém saber que algo está errado, especialmente não com nossos visitantes aqui. Isso criaria um frenesi, fazendo-nos parecer fracos na frente de outra matilha. Temos que ser cautelosos sobre isso.

- Mas deve ter sido a matilha do outro lado do lago - interveio Jungkook. - Isso preocupa tanto a eles quanto a nós; não é esse o ponto de todo essa aliança?

Seu pai o encarou com um olhar severo.

- Jungkook- - Começou seu pai.

- Não, não temos tempo para isso. A ômega foi sequestrada, ela só pode ter sido. Por que mais ela não voltaria? Se ela se foi machucada por um ataque de animais ou algo do tipo, ela teria uivado por ajuda!

- Eu compreendo, mas temos que impedir que isso saia, me entenda - afirmou seu pai. - Aquele garoto, Min Yoongi, não parece muito misericordioso, ele cortará relações conosco se parecermos fracos.

Jungkook queria gritar, seu pai estava sendo ridículo e teimoso. O ômega precisava da ajuda deles. - Então o que vamos fazer?

- Vou mandar alguns alfas de confiança para procurar.

- Eu vou - disse Jungkook, sem pensar duas vezes.

- Não, é perigoso. Nós não sabemos o que estamos enfrentando.

- Eu seria capaz de encontrá-la melhor do que ninguém - Jungkook argumentou.

Eventualmente, seu pai cedeu, sabendo que não havia raciocínio contra seu filho. Jungkook estava decidido a encontrar a ômega perdida.

Ele se dirigiu para a floresta, todos estavam no centro da vila comemorando, então ninguém o veria sair. Uma vez que ele estava sob a cobertura da floresta escura, ele se despiu e mudou de forma.

Não foi difícil pegar o rastro do cheiro de ômega e a neve que caiu durante o dia não mascarou os rastros que ela deixou para trás. Jungkook seguiu suas pegadas e perfurou um espesso terreno de arbustos até encontrar o cheiro pungente de sangue. Ele pegou velocidade, cortando arbustos gelados até chegar a uma mancha de neve salpicada de vermelho.

O coração de Jungkook caiu ao ver o sangue, parecia que a ômega havia sido atingida por alguma coisa; possivelmente uma flecha. Jungkook só podia sentir seu cheiro. Quem quer que a tivesse atacado, habilmente disfarçou seu cheiro de alguma forma. Mas Jungkook não se permitiu permanecer nesse pensamento, indo para frente, deixando para trás a cena sangrenta.

O pânico correu através dele fazendo suas pernas tremerem enquanto corria pela floresta. Jungkook sentiu vergonha e lamentou que algo assim tivesse ocorrido sob sua vigília. Ele estava tão preocupado com seus próprios problemas pessoais enquanto um de seus membros da matilha estava em perigo. Era seu dever proteger seu povo, entretanto um de seus ômegas foi atacado em seu próprio território.

Coisas como esta não deveriam acontecer, especialmente em seu território. Isso os faz parecerem fracos. Uma matilha que não podia nem defender sua terra era uma matilha vergonhosa.

The Jeon PackOnde histórias criam vida. Descubra agora