Eu sei, eu disse "até domingo", mas eu sou enrolada pra caralho, me desculpem alaksjdj
eu agradeci no capítulo de aviso pelos 1,7k de votos, mas JÁ AUMENTOU MUITO DESDE ESTÃO, VOCÊS SÃO INSANOS AKSKS ESTAMOS EM FUCKING 2,16K EU TÔ ALSJSKSSNDNDN
vocês são demais, serião ♡♡
okay, vamos lá. esse capítulo tem 7,5k e é cheio de ação alsksks vocês vão adorar certas coisas ♡
boa leitura, meus bebês*
Jungkook sentiu-se desorientado, como se estivesse entrando e saindo do estado de consciência. Seus membros estavam lentos e as pálpebras estavam pesadas, mas ele conseguiu se sentar, piscando os olhos abertos. Havia mãos nele. Mãos quentes e uma voz profunda.
— O quê? — Sua própria voz estava rouca e soava estranha aos seus ouvidos.
— Jungkook! — Uma voz soou muito alta, mas era familiar. Taehyung, ele percebeu quando sua visão clareou e permitiu que ele se concentrasse no rosto do alfa a poucos centímetros dele, olhos arregalados de preocupação. — Jungkook — ele chamou novamente, a voz evidenciando seu nervosismo.
— Taehyung, dê a ele um pouco de espaço — alguém instruiu, mas Jungkook segurou o pulso de Taehyung com força, mantendo-o no lugar.
— Onde está Jimin? — Ele perguntou, embora já soubesse a resposta. Ele tinha ouvido isso antes de desmaiar. Ele sentia isso em seus ossos. Jimin não estava por perto, Jungkook não conseguia sentir seu cheiro. Ele não podia senti-lo. Jimin simplesmente… se foi.
Taehyung confirmou o que ele já sabia com um movimento de cabeça e Jungkook sentiu seu coração apertar até que ele mal conseguia respirar. Eles o pegaram. Jimin não estava em segurança. Jungkook não poderia mantê-lo seguro.
Qualquer coisa poderia acontecer com ele. Qualquer coisa poderia estar acontecendo com ele.
O simples pensamento de algum machucado em seu ômega fez seu interior queimar com fúria e angústia. Seu lobo exigia que ele fosse atrás de Jimin naquele mesmo momento. Exigia que ele arriscasse tudo e fosse atrás de seu companheiro, mas Jungkook cerrou os punhos, tentando se manter racional.
Todos os olhos estavam nele. Ele sentiu a dor no ar. Cheirou o sangue. Sentiu a perda. Seus olhos começaram a lacrimejar enquanto seus olhos piscavam, vendo nada além de rostos tristes.
— Quantos mortos? — Sua voz tremia e sua mãe se ajoelhou ao lado dele, segurando sua mão. Seu perfume e mãos gentis ajudaram a aliviar o aperto em seu coração.
Namjoon deu um passo à frente, o rosto sombrio.
— Nove mortos.
Jungkook apertou a mandíbula, piscando para conter as lágrimas.
— E quantos sumiram?
— Onze — ele fez uma pausa, deixando as notícias serem digeridas antes de continuar. — Os corpos já foram encontrados. Fizemos uma varredura da floresta ao nascer do sol. Você está fora há cerca de doze horas — acrescentou ele, antes que Jungkook pudesse perguntar.
Namjoon sempre conseguia manter o equilíbrio, independentemente da situação em que se metesse. Jungkook sempre invejara sua capacidade natural de liderança, mas agora estava apenas agradecido. Não sabia o que faria sem ele. Ele não podia contar com o pai, principalmente agora, Jungkook nem sabia onde estava o homem. Ele poderia confiar em Namjoon, no entanto.
— Yoongi foi embora com seu pessoal embora algumas horas atrás em busca de sobreviventes da matilha Kim — continuou ele — Eles devem voltar em breve. Estamos aguardando seus pedidos antes de fazer outra jogada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Jeon Pack
Fanfiction[CONCLUÍDA - 06/02/2021] A matilha de Jungkook sobrevivera séculos na fria e imperdoável floresta. Eles seguiam estritas tradições e leis para garantir sua sobrevivência contra a natureza e as matilhas rivais. Logo a responsabilidade de liderar a ma...