Capítulo 4;

15.4K 2.5K 948
                                    

É... eu sei. demorei um bocado pra postar de novo, me perdoem por isso :D
Tive alguns problemas de saúde e um desânimo imenso pra continuar fazendo isso, além de ter entrado em hiatus definitivo. Não estou mais escrevendo nada (exceto um livro que eu desejo publicar algum dia), irei apenas traduzir algumas fanfics que eu gosto muito (sim, eu pretendo retornar com mais traduções, tanto de fics JiKook quanto TaeKook e VMin).

Enfim! Vamos ao que interessa, boa leitura!

· · • • • ✤ • • • · ·

Jimin acordou dolorido e exausto. Ele piscou os olhos abertos, sentando-se e esfregando o sono fora de seus olhos antes de olhar em volta para o seu redor. Taehyung estava na cama ao lado dele, parecendo tão exausto quanto Jimin se sentia.

Ele passou seu calor na cabana de Taehyung; como ele fazia desde que se apresentou.

Ômegas não deveriam passar seus heats sem um alfa; era doloroso e insuportável. Jimin havia tentado passar seu primeiro heat sozinho, mas foi uma tortura. Embora Taehyung, que mal havia se apresentado como um alfa na época, tenha ajudado Jimin.

Jimin achou que seria estranho passar o tempo com seu melhor amigo, mas só encontrou conforto nele. Taehyung nunca perdeu o controle e eles nunca fizeram nada sexual, exceto pelos poucos momentos embaraçosos que Jimin se agarrou a ele durante seu sono.

O cheiro de Taehyung sozinho aliviou a temperatura de seu corpo. Ele era gentil e amável, segurando Jimin enquanto ele choramingava de dor. E embora, não fosse nada como transar com seu alfa real, sua presença era reconfortante e tornava toda a experiência suportável.

Jimin muitas vezes se sentiu culpado por colocar Taehyung nisso. Embora fossem apenas amigos, ele sabia que seu cheiro também afetava Taehyung. Ao longo dos anos, Taehyung se tornou melhor em lidar com isso, mas Jimin sabia que deveria ser difícil ter um ômega no heat na ponta dos dedos, e ser incapaz de se aliviar.

Claro, eles haviam conversado sobre sexo no passado. Eles estavam confortáveis ​​e confiavam um no outro de todo coração, mas nunca chegaram a esse ponto. Em vez disso, eles apenas encontraram conforto na presença um do outro.

Ambos estavam bem além dos anos típicos de época de acasalamento, os lobos geralmente acasalavam quando se apresentavam no final da adolescência, mas estavam chegando aos vinte e dois.

Taehyung era um espírito livre, não um para ser amarrado a uma pessoa específica. Jimin sabia que ele era a única constante na vida do alfa, quase como uma corda, impedindo-o de flutuar muito para o seu próprio mundo. Taehyung era interessante assim e Jimin o amava muito, e às vezes ele desejava que eles sentissem algo mais do que amizade um pelo outro.

Ser o companheiro de Taehyung seria tão fácil, eles já fizeram todas as coisas típicas de casados. Eles passaram os heats de Jimin juntos. Taehyung insistiu em protegê-lo como se ele fosse seu alfa, mesmo quando ele não precisava. Eles amavam e cuidavam um do outro e eram inseparáveis. Eles poderiam facilmente se casar. Exceto que Jimin sabia que eles não podiam. Havia algo faltando e ele sabia exatamente o que era.

Jimin se levantou da cama, tomando cuidado para não acordar Taehyung. Ele tirou suas roupas úmidas e pegajosas que cheiravam a heat. Sentia-se repugnante, coberto de suor seco e escorregadio. Uma vez que ele tirou a roupa, ele subiu em uma lixeira que Taehyung tinha montado para ele enquanto ele dormia naquela noite.

Geralmente todos tomavam banho na casa de banho, mas Jimin se sentia inseguro e desconfortável andando pela aldeia com o aroma de seu heat.

A água estava — sem surpresa alguma — congelando, mas Jimin gostou. Quaisquer restos de seu heat evaporaram completamente com a água fria.

The Jeon PackOnde histórias criam vida. Descubra agora