Capítulo 5;

16.2K 2.3K 688
                                    

Eu disse que estaria de volta na quarta, mas eu fui pro sítio da minha tia e passei a quinta toda proscrastinando, apesar de ter voltado na quarta mesmo.
Eu vou tentar postar outro capítulo amanhã, mas se não der, é quarta feira mesmo. Desculpem por isso akakssk

comentem e votem, isso me deixa beeeem animadinha pra continuar traduzindo tjp

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏


- Quantos você acha que tem? - Namjoon sussurrou por detrás de uma vegetação rasteira ao lado de Jungkook.

Jungkook não tirou os olhos do acampamento humano e respondeu: - Menos que nós, eu acho.

Namjoon assentiu.

- Mas não há mulheres e crianças aqui.

Jungkook assentiu enquanto observava alguns humanos saírem de sua cabana de madeira áspera. Ele as estudou cuidadosamente; quanto mais informações ele pudesse reunir sobre eles, melhor. Algo que Jungkook havia notado antes era que eles carregavam suas armas enquanto caminhavam entre si. Era inquietante.

Os humanos ainda eram um mistério para Jungkook, mesmo depois de observá-los nos últimos dias. Eles passaram a maior parte do tempo rindo e brincando uns com os outros, como se sobreviver na floresta fosse um jogo para eles. Eles não caçavam como as pessoas de sua matilha faziam. Seus suprimentos de comida pareciam sair de contêineres que haviam trazido de onde quer que fosse sua casa.

Jungkook assumiu que seus suprimentos foram entregues a eles. Não havia como esses homens humanos incompetentes sobreviverem sem assistência. Eles nem sequer deixaram suas cabanas, apenas enfrentando o frio quando precisavam de mais lenha.

Namjoon estava certo, todos os humanos que tinham visto nos últimos dias tinham sido homens robustos e crescidos.

- Por que você acha que é isso?

Namjoon deu de ombros: - Não pode ser bom.

Eles os observaram por um tempo, como na semana anterior. Foi sem intercorrências na maior parte do tempo; os humanos não fizeram muito.

- Ei, Jungkook?

Seu tom fez Jungkook se virar para ele: - O que houve?

Namjoon olhou para baixo, remexendo na bainha de sua camisa.

- Eu queria te perguntar uma coisa.

- Sobre?

- Eu acho que posso estar ultrapassando meus limites...

Jungkook franziu a testa, ele odiava quando todo mundo da sua matilha andava em cascas de ovo ao redor dele. Por causa de sua reputação e status, eles estavam com medo de faltar com respeito. Jimin foi a única pessoa que descartou completamente isso e deu a ele um descanso para a mente.

- Somos amigos, Namjoon, falamos livremente um com o outro. - Pelo menos Jungkook esperava que eles fossem; ele não tinha muitos amigos e Namjoon era uma das poucas pessoas com quem Jungkook se sentia a vontade.

- Okay - Namjoon disse, relaxando um pouco. - É sobre o Kim Ômega.

- Kim Seokjin?

Ele assentiu.

- O que tem ele?

- Você está... você está planejando casar com ele?

Jungkook mordeu o lábio, tentando descobrir como responder. Ele confiava em Namjoon, mas era sensato revelar suas verdadeiras intenções? Se a notícia voltasse para seu pai, ele lhe repreenderia e forçaria um casamento. O próprio Jungkook nem sabia qual era o plano.

The Jeon PackOnde histórias criam vida. Descubra agora