CENA 1 / MONTANHA / CACHOEIRA / A TARDE
Trilha off
Daniela- Migo você está bem?
Charles- Não muito, estou com meu joelho machucado...achei que eu ia morrer.
Rafael- Foi por pouco.
Rafael e Charles se olham novamente
Daniela- Foi ele que te salvou, se não fosse ele estaria eu e você mortos essa hora...
Rafael- Sim, porque você queria pular lá de cima
Charles- Eu assim que caí desmaiei.
Rafael- Foi a pressão da queda.
Daniela- gente, a chuva está dando uma trégua, não é melhor a gente ir embora?
Charles- Sim, vamos.
Daniela se aproxima de Rafael
Daniela ( apertando a mão de Rafael )- Muito obrigado por ter salvado a vida do meu amigo.
Charles se aproxima de Rafael, e lhe dá uma abraço.
Charles- Muito obrigado, serei eternamente grato
Rafael- Ah Ah que isso...
Charles- Tenho que ir, tchau.
Rafael- Tchau, a gente se vê por aí.
Enquanto Charles caminha pela trilha, ele vira para trás, olhando para Rafael.
Corta para cena seguinte
CENA 2 / APARTAMENTO DA JOYCE / INT/ QUARTO / SÃO PAULO
Trilha off
Rosana entra no quarto de Joyce para fazer a faxina.
Rosana- que bagunça meu Deus.
Rosana começa a guardar as roupas dentro do closet, até que ela percebe que o cofre está aberto.
Rosana- Aí eu sei que é errado mas eu quero saber o que tem aqui dentro.
Rosana abre o cofre...
Rosana- AIII quanto dinheiroo!!! Olha isso, uma arma
Rosana pega na arma
Rosana ( com o revólver na mão )- atirar com isso deve ser incrível... Mas pra que a dona Joyce tem isso?
Corta para cena seguinte
CENA 3 / APARTAMENTO DA JOYCE / ELEVADOR / ANOITECENDO
Joyce faz uma ligação misteriosa, enquanto está no elevador
LIGAÇÃO-
Joyce- Pode deixar, estou indo praí, só que antes vou ter que ir em casa pegar uma coisinha que eu esqueci.
Corta para cena seguinte
CENA 4 / CARRO / TERESÓPOLIS
Trilha off
Daniela- Aí migo aquele homem lá é lindo né?
Charles- O que me salvou?
Daniela- Sim, sim...
Charles- também achei ele bonito, nossa e aquele corpo dele, meu Deus, queria Ah Ah...
Daniela- acabou que vocês nem se apresentaram né
Charles- Sim! Mas alguma me diz que eu ainda vou ver ele.
Corta para cena seguinte
🎥 Cenas mostram a cidade de Teresópolis, e o carro de Daniela entrando no hotel.
CENA 5 / APARTAMENTO DA JOYCE / INT / ANOITECENDO
Trilha off
Joyce caminha pelo corredor, e entra em seu apartamento.
Joyce- Era para Rosana está limpando a sala, onde aquela fofoqueira de quinta, está em...
Joyce começa a entrar em todos os cômodos, do apartamento. Até que sobra a porta do seu quarto, ela sem que Rosana perceba, vai abrindo a porta, bem devagar...
Rosana- Joyce a mulher dos bons costumes, com um revólver em casa!
Close em Joyce na porta do seu quarto olhando Rosana, Joyce fecha a porta e corre até Rosana.
Joyce- Está louca é? Você mexeu no que não devia, agora vai sofrer as consequências.
Joyce coloca suas luvas brancas, e em seguida pega a arma, que fica apontada para Rosana.
🎥 A câmera foca em Joyce apontando a arma para Rosana, a imagem congela e o capítulo termina
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança da Vida (EM REVISÃO)
RomanceUma história de amor que vai mexer com você! SINOPSE A Dança da Vida conta a história de Charles Loren, um jovem que é apaixonado pelo balé, e que tem um grande sonho de ir estudar na França. Charles é filho da amarga...