12° capitulo

540 44 0
                                    

CENA 1 / SÃO PAULO / APARTAMENTO DA JOYCE / INT / SALA.

Instrumental de ação

Joyce se levanta do chão, após ter caído, depois de ter levado um tapa de Daniela.

Joyce- Você vai pagar caro, por ter me dado esse tapa.

Daniela- Vai me matar que nem você matou sua empregada?

Joyce segura no pescoço de Daniela, e empurra a adolescente na parede.

Joyce ( enforcado Daniela )- Você não tem provas garota. Você apenas viu eu saindo com ela, vai ser a sua palavra contra a minha.

Daniela ( sendo enforcada )- Me solta, você tá me machucando, me solta!

Joyce- Eu vou machucar muito mais se você se meter comigo de novo.

Daniela ( sendo enforcada)- Eu vou sair daqui e ir direto pra delegacia.

Joyce ( soltando Daniela)- À vai? Então pode ir. Só que você pode aguardar a sua morte.

Daniela- Perfeito, acabou de confessar que você é uma assassina. Agora você sabe onde eu vou? Eu vou ir no lugar que você matou a Rosana. 

Joyce- Você não sabe o lugar.

Daniela- Veremos.

Daniela pega a bolsa no chão e vai embora.

Joyce- Não é possível que ela me seguiu. Desgraçada, eu vou ter que tirar essa menina do meu caminho o mais rápido possível.

Corta para cena seguinte

CENA 2 / SÃO PAULO / RUA

Instrumental de tensão

Charles- Credo meu nariz começa a sangrar do nada. 

Charles limpa a tela do celular, e depois passa a mão no nariz para limpar o sangue. Charles coloca o celular no bolso e volta a andar.

Charles ( ofegante )- Aí não estou bem, não estou conseguindo respirar.  

Charles começa a sentir muita falta de ar, mas mesmo assim ele tenta andar, mas acaba desistindo e sentando na calçada.

Charles ( quase sem voz )- Aí socorro...eu pre-preciso respirar, aii... ( Charles entra em desespero por não conseguir respirar )

Corta para cena seguinte

CENA 3 / SÃO PAULO / CARRO

Rafael está dirigindo quando percebe que tem alguém sentado na calçada, e possivelmente passando mal.

Rafael ( Dirigindo )- Estranho, aquele menino não parecia estar bem, acho que vou voltar para ver se ele precisa de ajuda.

Rafael manobra o carro e volta, ao chegar próximo de Charles ele estaciona o carro às pressas. 

Corta para cena seguinte

CENA 4 / APARTAMENTO DA JOYCE / INT / QUARTO DA BIA

Trilha off 

Bia- Nossa Lucas estou chocada com a mamãe.

Lucas- Eu não estou não! Conheço muito bem ela, e sei muito bem o que ela é capaz de fazer.

Bia- Do jeito que você fala da mamãe, parece que você não gosta dela. O que ela te fez em?

Close em Lucas.

A Dança da Vida (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora