ÚLTIMO
CENA 1 / PARIS / CARRO / RUA
Trilha off
🎥 A cena mostra o carro de Rafael capotando na ribanceira.
Pessoas que passavam de carro no momento, ligam para a ambulância.
Corta para cena seguinte
CENA 2 / PARIS / HOSPITAL / QUARTO 14
Instrumental de tensão
Charles começa a chorar, no mesmo momento o médico entra no quarto.
Médico- Você está bem?
Charles- Não, estou com um pressentimento estranho. Parece que está acontecendo algo de ruim.
Médico- Então, na verdade eu vim aqui para te dar uma notícia meio ruim.
Instrumental de tristeza
Charles- Meu câncer está voltando?
Médico- Não, não. Você está praticamente curado do câncer.
Charles- Então é o que?
Médico- Então, seu coração está ficando cada vez mais fraco, é como se fosse uma máquina que estivesse quebrando sabe? Ou melhor é como se fosse uma brinquedo que só funciona com bateria, essa bateria está acabando, com isso o brinquedo vai parando, aí pra ele voltar a funcionar, vai precisar trocar a pilha, certo? A mesma coisa é com você.
Charles- Eu preciso de um transplante de coração é isso?
Os olhos de Charles se enchem de lágrimas.
Médico- Sim!
Charles- Poxa, por que acontece tanta coisa assim comigo em? É câncer, é irmão morto, é mãe assassinada, e agora é meu coração que não quer mais funcionar? Não estou mais aguentando.
Médico- A vida é difícil, mas se Deus está fazendo você passar por isso, é porque ele sabe que você é forte para enfrentar tudo, e vencer na vida, com saúde, fé e alegria.
Charles- não sei se tenho forças para enfrentar tudo como você está falando.
Médico- Você vai sim, você vai melhorar, lembre-se nunca perca a fé em Deus.
Charles olha pra janela do quarto, enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto.
Corta para cena seguinte
CENA 3 / PARIS / ESTRADA
Instrumental de tensão
A ambulância e o bombeiro chegam no local do acidente.
🎥 A cena mostra Rafael sendo resgatado, em seguida ele é colocado na maca, e rapidamente imobilizado, logo depois a ambulância vai para o hospital
Corta para cena seguinte
CENA 4 / SÃO PAULO / HOTEL / QUARTO 16
Instrumental de tensão
Filomena- Que presa o que?
Delegado- Bernardo confessou que foi seu cúmplice no assassinato.
Filomena- Desgraçado X9.
Delegado- Vamos ter que levar a senhora.
Filomena- Não tem jeito né, então vamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança da Vida (EM REVISÃO)
RomansaUma história de amor que vai mexer com você! SINOPSE A Dança da Vida conta a história de Charles Loren, um jovem que é apaixonado pelo balé, e que tem um grande sonho de ir estudar na França. Charles é filho da amarga...