18° capitulo

471 44 2
                                    

CENA 1 / SÃO PAULO / HOSPITAL LEONDAS / INT. / RECEPÇÃO

Instrumental tristeza

Joyce abraça Lucas e começa a chorar.

Joyce ( chorando )- Mas ele não demonstrou que estava doente! Não é possível..

Lucas- Mãe o Charles vem demostrando sim, a senhora que andava um pouco distante, então não percebeu. Doutor o meu irmão vai sobreviver?

Oncologista Rafael- Vai sim, ele tem 90% de ser curado! Ele vai ter que começar a fazer quimioterapias.

Joyce- Tudo que precisar ser feito, você pode fazer, o que eu quero é que o meu filho fique curado.

Oncologista Rafael- Todos nós queremos! 

Lucas- Doutor vai ser a gente que vai dar a notícia pra ele?

Oncologista Rafael- Olha eu vou deixar que vocês escolhem, se quiserem dar a notícia pra ele podem, mas se não estiverem prontos para fazer isso eu mesmo dou.

Joyce- Pode deixar, eu dou a notícia pra ele.

Oncologista Rafael- Eu vou acompanhar vocês, vou aproveitar e conhecer o Charles.

Lucas- Vamos?

Oncologista Rafael- Vamos!

Joyce, Charles e Rafael vão para o quarto em que o Charles está. Mas quando Rafael vai entrar no quarto a recepcionista chama.

Recepcionista- Doutor Rafael, estão solicitando que o senhor compareça ao quarto 21.

Oncologista Rafael- Ok! Podem entram que eu já volto.

Joyce- Tá bom!

Corta para cena seguinte

CENA 2 / SÃO PAULO / APARTAMENTO DA JOYCE / QUARTO DA BIA

Trilha off

Bia chega em casa com a sua amiga.

Bia- Amiga eu estou ficando apaixonada.

Laura- Ai amiga credo! Você não acha que está muito nova para se apaixonar não?

Bia- Não, eu sou a única encalhada da nossa turma.

Laura- Isso é verdade. Minha prima tá de volta, ela vive fazendo umas sociais lá no apartamento dela. Vou te levar um dia.

Bia- Deve ser muito maneiro.

Laura- E é...lá tem de tudo, tem bebidas, drogas, homens. 

Bia- Sério?

Laura- Sério, lá é um paraíso, ela é rica, o pai dela é dono de um dos hospitais mais caros daqui de São Paulo.

Bia- Nossa que chique!

Laura- Né menina.

Corta para cena seguinte

CENA 3 / SÃO PAULO / TÁXI

A câmera mostra o vulto de uma pessoa entrando no táxi, em seguida a câmera foca no rosto do taxista.

Taxista- Boa tarde! A senhora quer ir pra onde?

?- Tá aqui o endereço ( A mulher entrega um papel com o endereço).  ligue o ar-condicionado, eu vou pagar, exigo o todo conforto possível.

A Dança da Vida (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora