— A-Ahn... Taehyungie... — Yoongi gemia manhoso, enquanto maltratava sua entradinha com um dildo.
Estava melado e gotejante.
Estava pensando em Taehyung em um momento em que ele não estava ali para saciá-lo, já tinha tido três orgasmos, mas ainda não tinham sido o suficiente, o Min ficava excitado muito fácil.
— Ah! Taehy! — deu um gritinho de prazer que se repetiu mais vezes, Yoongi não se continha em manter silêncio quando estava em tensão sexual, o único problema é que o sono de seu alfa, mesmo que não gostasse, era bem pesado, pelo menos seus gemidos não estava conseguindo ouvir.
Taehyung estava estranho desde o acontecido no banheiro há uma semana atrás, parecia lhe evitar as vezes e isso lhe incomodava.
Enquanto Yoongi estava se debulhando em prazer e seu quarto estava sufocante por seu cheiro, Taehyung dormia tranquilamente, o que já estava começando a deixar o Min frustrado.
Mesmo que estivesse sentindo prazer, ainda queria que Taehyung lhe visse, pensar no Kim ali em sua frente vendo aquela cena lhe deixava cada vez mais excitado.
Com certa dificuldade, pegou seu celular, ligando desesperademente para o alfa e teve que tentar persistentemente várias vezes até que o Kim realmente atendesse.
— Yoongi!? Está tudo bem!? Aconteceu alguma coisa? — era notável o tom de voz sonolento do alfa.
— Taehy... — o Min suspirou, buscando disfarçar que estava se masturbando e pensando no alfa. — Eu não consigo dormir. — disse manhoso.
— Mas Yoon... O que você quer que faça princesa? Tenta mais um pouquinho,logo você consegue. — disse impaciente, querendo dormir.
— Por favor Taehy... — pediu manhosamente. — Me ajuda a dormir por favor...Eu me sinto melhor com a sua áurea. — fez manha e como sempre, o Kim não resistiu.
— Tudo bem. — Taehyung suspirou derrotado. — Mas só hoje tá bem? Eu já estou indo aí.
E alguns minutos depois, quando o Kim abriu a porta do quarto e se virou para o Min, ele ficou ali boquiaberto.
— Aaaah Taehyung! Porra! — gritou de prazer fechando os olhinhos com força. — E-eu tô quase g-gozando a-ah! — choramingou jogando a cabeça pra trás, o Kim se virou na hora.
— Merda... Porque mentiu pra mim? — questionou de costas, tentando manter controle, não queria perdê-lo de novo, aquilo foi totalmente imprudente. — Você está se tocando e sequer me disse. — disse como se repreendesse mais a si mesmo do que ao Min, o cheiro do vampiro estava lhe deixando louco.
— E qual o problema nisso Taehy? — disse com a voz rouquinha. — Você quer me foder não quer? — questionou. — Admita que quer meter em mim há dias e tem se controlado. — ele sorriu ladino.
— Yoongi...Não. Você só está tentando mexer com a minha cabeça. — suspirou vendo a sua pré ereção ali formada.
Yoongi tirou o brinquedo de dentro de si e andou apenas com a camisola transparente que usava, até o alfa, se ajoelhando a sua frente.
— Taehyung... Você já teve sonhos eróticos comigo? — desvencilhou do assunto, sentado sobre seus joelhos questionando ao mais velho, que ficou se segurando com a visão dos olhos negros lhe observando.
— De que isso interessa agora? — tentou desviar e o mais novo fez bico.
— Já ou não Tae? — questionou em tom irritadiço.
— Já... — admitiu e suspirou derrotado.
— E eu engolia seu pau? — questionou atento e em seguida encarou o pênis do alfa coberto pela bermuda de moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑮𝑨𝑹 𝑺𝑳𝑼𝑻 • ᵗᵃᵉᵍⁱ
Ma cà rồngYoongi é um vampirinho que cresceu com a personalidade doce e delicada, mas com o lado sexual reprimido, desenvolvendo ninfomanía ao crescer.Taehyung é um lúpus que mora em frente ao Min, acreditando que sua pureza é real, o que atiça seu lobo e seu...