𝒉𝒊𝒔 𝒍𝒐𝒍𝒍𝒊𝒑𝒐𝒑 🍭

11.3K 912 286
                                    

— Nossa Taehyungie... — Yoongi suspirou enquanto recebia mais e mais marcas. — Pensei que fosse mais resistente. — riu e gemeu baixinho ao sentir uma mordida forte do Kim em seu pescoço.

Yoongi estava prensado na pia do banheiro com Taehyung entre suas pernas, o Kim simplesmente não tinha conseguido se controlar, nem controlar seus extintos quando o Min começou a lhe provocar.

Naquele momento, Yoongi só estava concentrado em sentir os toques que estava recebendo, isso porque esperava que atiçar Taehyung de tal forma fosse levar mais tempo, mas não estava parecendo, isso porque o Kim estava demonstrando não ser um alfa lá muito resistente.

— Eu fui bem resistente... Você que está me tirando do sério há semanas. — puxou o cheiro do Min para trás com uma das mãos, expondo seu pescoço e com a outra, agarrou fortemente suas coxas.

— Você me quer papai Taehy? — passou as pontinhas dos dedos pelo peito do mais velho e o alfa suspirou pesado, virando o vampirinho de surpresa, esfregou a ereção já se formando entre as bandas da bunda redondinha.

— Você gosta de provocar, não? — cochichou no ouvido do Min e mordeu seu lóbulo. —  Com esse seu cheirinho doce e essa sua carinha de puta. —colocou as grandes mãos que Yoongi tanto ansiava por baixo da peça lilás e tateou os botões rosinhas do menor, ouvindo um gemidinho manhoso. — Gozaria nessa sua boquinha linda até você não aguentar mais. — deu selares na nuca do menor.

— E eu adoraria te chupar... — o menor disse com um sorrisinho cínico na cara, parecia implorar para ter Taehyung em sua boca e o Min realmente queria.

— Ah... Adoraria é? — questionou rindo soprado. — Eu vou te dar o que você quer. — o Kim tirou o falo duro para fora da jeans e passou a se masturbar na frente do menor, gemendo rouco, Yoongi sentiu seu corpo tremer de tesão, não demorou muito e o Min se agachou sentindo-se hipnotizado com a visão do caralho duro e pulsante, cada vez mais melado de pré gozo.

Era uma visão ótima de se ter, os cabelos loiros cobriam levemente os olhos de Taehyung daquele ângulo, seus lábios estavam vermelhos conforme os mordia e dos mesmos os gemidos gostosos se esvaiam, Yoongi tinha já impressão de que não conseguia respirar só vendo, quanto mais aguentar tudo aquilo dentro de si.

Taehyung direcionou seu pênis ao rosto bonito, batendo com o mesmo na bochecha pálida. — Chupe... — pediu mordendo o lábio inferior e o Min abrigou sua glande na boquinha rosada, Taehyung gemeu rouco em alívio.

O membro do Kim era realmente demais para si, mas Yoongi não se importava com isso, por mais que tivesse que forçar cada vez mais para ter o pau de Taehyung inteiramente em sua boca, não conseguia, ainda faltava um pouco e o Min sabia que não conseguiria engolir.

— Você não consegue aguentar tudo não é? — sorriu ladino e o de cabelos negros tentou forçar mais, porém mesmo vampiro, Yoongi ainda tinha certas fragilidades humanas, tipo não conseguir ficar tanto tempo sem respirar, o que o fez de imediato engasgar, o Kim riu soprado da situação. — Me surpreende que uma putinha tão gulosa como você não consiga engolir tudo. Você não consegue aguentar um pai, não é gatinho? — acariciou o rostinho do Min limpando as lágrimas rentes em seus olhos gateados, cuja maquiagem estava levemente borrada menor franziu o cenho.

— Essa é a maior besteira que já ouvi. — disse indignado, era notável a frustração do mais novo. — Eu conseguiria aguentar dois na minha boca ao mesmo tempo se quisesse. —  empinou o nariz e se pôs a chupar novamente, masturbando o que de qualquer forma, não iria caber.

Taehyung gemeu em deleite com a visão que tinha, mesmo percebendo que Yoongi estava irritado, aqueles olhinhos grandes e cheios de lágrimas lhe encarando enquanto os lábios rosados estavam completamente vermelhos e abertos devido ao seu pênis, era algo extremamente excitante.

— A-Ah! Caralho princesa! Vou te foder inteirinho! — disse em um gemido, puxando ar entre dentes e o mais novo parou seus movimentos mantendo contanto visual com o outro, esperando os movimentos de Taehyung que não tardaram a começar, segurou os fiozinhos negros e róseos e passou a mover a cabeça do Min enquanto movia seus quadris em velocidade baixa.

Taehyung nem se dava ao trabalho de conter gemidos e o menor a sua frente levou sua destra ao próprios membro, o tocando levemente  por cima da roupa que usava.

— Ah. — puxou ar entre os dentes e sorriu sacana, mordendo o lábio inferior. — Está se tocando princesa? — questionou ainda empurrando a cabeça do garoto contra seu pênis, Yoongi gemeu contra seu membro e Taehyung revirou os olhos.

— Caralho princesa... — fechou os olhos e gemeu teso. — Faz gostosinho, como se seu alfa estivesse te tocando, sim? — incentivou e o mais novo colocou a mão dentro de seu short, se masturbando devagarinho, Taehyung observava com deleite os olhinhos entre abertos e a vibração dos gemidos gostosos em seu pau.

Não demorou para que se sentisse perto de seu ápice e quando aconteceu, como se pudesse sentir antecipadamente, Yoongi chupou a cabecinha do pênis a sua frente e distanciou sua cabeça, expondo sua língua para fora, Taehyung entendeu e logo começou a se masturbar, gozando na face bonita e nos lábios rosados.

— Ah! Caralho! — o Kim gemeu surpreso quando Yoongi, por conta própria veio em direção ao seu pênis e colocou a boca em sua glande, esperando o maior terminar de gozar, em seguida acariciou o queixo do mais baixo,  o levantando, logo prendeu Yoongi em um beijo inteso enquanto apertava a cintura macia, o menor gemeu ansioso entre o beijo.

— Taehyung... — se esfregou no Kim, estava necessitado.

— Calma princesa... — mordeu o lábio do Min. — Eu vou te fazer gozar bem gostosinho, sim? — desceu os selares para o pescoço do menor, mordendo ali.

Prensou Yoongi contra a pia e continuou a marcar o pescoço branquinho, logo descendo o short do outro.

— Taehyungie... O que você vai fazer? — questionou e deu um gritinho com a resposta de Taehyung.

Ele havia mordido sua bunda.

— Eu já disse o que vou meu amor... — segurou o pênis rosado, bombeando o mesmo e ouvindo o Min gemer manhoso, o alfa começou a passar sua língua pelo anelzinho rosado, se deliciando com o buraquinho piscante.

— A-ah! Ah T-Taehy... — gemia manhoso jogando a cabeça para trás e segurando a pia com força, não demorou até que o Min começasse a chorar de tesão.

Percebendo o estado do vampirinho e o vendo quase gozando, lubrifricou três de seus longos dedos e os enfiou no buraquinho apertado de uma vez, ouvindo um soluço esganiçado de Yoongi.

— Está gostando, princesa? — enfiou com mais força, ouvindo um gritinho do Min como resposta, havia achado sua próstata e a acertado em cheio.

— Ah-A-ah! Isso é bom p-pra caralho! — fechou os olhinhos puxados, porém os abriu e eles logo se reviraram de prazer.

— Você é uma grande vadiazinha chorosa... — soltou brevemente o membro do menor e deu um tapa em uma das nádegas branquinhas, sua mão ficou marcada ali. — Goze pro seu alfa, hm? — disse em sua orelha e passou a masturbar o Min na mesma velocidade em que lhe penetrava com os seus dedos.

Logo Yoongi se desfez, em um gemido audível e aliviado.

Mas mesmo depois de ter gozado.

Yoongi com certeza não estava satisfeito.

𝑺𝑼𝑮𝑨𝑹 𝑺𝑳𝑼𝑻 • ᵗᵃᵉᵍⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora