Yoongi já estava acordado, deitado nu entre os lençóis depois de ter transado com Taehyung logo pela manhã, quando este lhe despertou num heat intenso e ele teve que o satisfazer porém, ele adormeceu novamente depois de acordar e quando despertou, o Kim não estava mais ali, lhe gerando um certo receio, então ali estava o Min, deitado na cama esperando o alfa retornar.
— E ele tá cuidando bem de você? — a voz de Jimin soou através do celular de Yoongi, se referindo preocupadanente á forma que Taehyung estava lhe tratando, até porque já eram dois dias de cio que haviam se passado, eram dois dias que Yoongi estava trancado com Taehyung o dia inteiro, se dedicando á satisfazê-lo sexualmente durante seus heats. Se ele soubesse antes o quão incrível e intenso era o cio de um alfa lúpus, ele desejaria ter conhecido Taehyung muito antes.
— Está... Acho que ninguém nunca me fodeu de um forma tão incrível. — Yoongi revirou os olhos enquanto dizia, se lembrando do quão maravilhoso estava sendo transar com Taehyung naquele estado. — Ele tá me tratando como se eu fosse o único ser existente na terra. — o vampiro riu baixinho. — Ele é extremamente atencioso, me faz massagem, me dá aqueles banhos relaxantes depois que nós transamos e me dá comida na cama pra que eu "não precise me esforçar demais". — o Min detalhou com um sorrisinho convencido no rosto. Ele podia ter transado com vários caras e o êxtase do sexo com eles, até era bom, mas Taehyung lhe deixava extasiado além do sexo.
— Ele está preservando você porque você é o parceiro de cio dele. — Jimin observou. — E ele marcou você? — o Park questinou curioso, porque era quase natural, que ele tentasse marcar o vampiro.
— Não... Ele disse que estava estava exausto demais pra me marcar da primeira vez, e nas outras ele só se segurou demais pra me marcar. Está tudo bem.
— É... Por enquanto está... Quero ver quando ele não aguentar segurar mais. Isso é natural Yoongi, mais cedo ou mais tarde, vai acontecer. — o bruxo ponderou com delicadeza, soando em tom de aviso, Yoongi revirou os olhos.
— Ai... Não começa a encher minha cabeça de paranoia, essa não é a hora Jimin. – o Min descontraiu.
— Só depois não venha me dizer que não avisei. — o Park disse prelúdico. — Vou precisar desligar agora... Tenho umas coisas pra fazer, se precisar de mim é só me ligar, não deixe esse alfa te fazer mal só porque te come de jeito! Entendeu? — o garoto alertou, fazendo o amigo rir, eles se despediram e Yoongi deixou seu celular sobre sua cômoda.
Se ajeitou na cama e virou-se de lado, virado para a porta e esperando que Taehyung entrasse por ela. Não passando nem dez minutos do fim de sua chamada com Jimin, Taehyung abriu a porta do dormitório e apareceu ali com algumas sacolas nas mãos, abrindo um pequeno sorriso quando viu Yoongi acordado, diferentemente de quando ele tinha saído. Ele deixou as sacolas sobre a bancada de Yoongi, que se sentou na cama e foi diretamente até ele. — Bom dia, princesa. — o Kim sorriu sereno, curvando-se á altura do Min, empinou o queixo delicado com as pontas dos dedos, compartilhando de um beijo doce e carinhoso com o vampiro.
— O que são essas coisas? — Yoongi questionou olhando brevemente as sacolas dispostas na cozinha, enquanto o mais alto se sentava á ponta de sua cama.
— Eu comprei comida pra você. Você precisa estar muito bem alimentado pra passar o cio com um alfa. — o alfa respondeu. — Precisa ter energia pra passar por um cio. — Taehyung explicou tranquilo.
— Eu acho fofo você se preocupar tanto assim comigo... — o Min sorriu pequeno, ele realmente adorava a forma que Taehyung lhe tratava, em todos os mínimos detalhes, mesmo quando eles não eram sexuais. — Porque você se preocupa tanto assim? — Yoongi questionou num sorrisinho bobo, de quem estava perguntando mesmo que talvez soubesse o motivo, se sentando a frente do mais velho, enrolado em seus lençóis.
— Porque eu fui ensinado de que deveria preservar meu ômega quando o achasse... — o Kim deu um sorriso simpático. — Se eu quiser que você passe meus cios comigo, tenho que cuidar de você durante esses dias. — ele explicou sereno, Yoongi sorriu sem exibir seus dentes, enquanto sua expressão demonstrava que ele se sentia nas nuvens com aquele comportamento de Taehyung, que o colocou sentado sobre suas coxas, acariciando seus cabelos negros. — Você é tão lindo... Princesa... — ele observou atentamente cada mínimo detalhe de seu rosto, desde a pele branquinha e delicada, até os olhos gateados, o nariz gordinho, o queixo robusto, tudo ali presente, antes de beijá-lo lentamente por alguns segundos, calmamente, como quem estava saboreando os lábios fininhos pela primeira vez de novo, e não o surpreendo, parecia tão incrível quanto da primeira vez que fez aquilo.
— Eu sei que você me trouxe comida pra me manter disposto e isso foi muito fofo, obrigado por isso. — Yoongi disse delicadamente, quando seus lábios se separaram dos dele, porque não queria magoar Taehyung com sua proposta. — Mas eu posso sugerir uma coisa um pouco... Melhor? — ele questionou enquanto suas respirações eram compartilhadas entre si.
— Claro... Você... Não está com fome? — Taehyung questionou meio incerto, apreensivo que pudesse ter desagradado o vampirinho, ou até mesmo não ter feito o suficiente.
— Eu não me importo de comer, eu até gostaria... Mas, você é alfa. — ele destacou. — Acho que seria melhor pra mim, se eu pudesse... Sabe... — Yoongi procurou palavras corretas para se expressar. — Te morder. — ele sugeriu, o Kim ergueu as sobrancelhas, deixando claro ter entendido o que o mais baixo quis dizer e mais que depressa, subiu seu moletom expondo seu tronco e consequentemente seu pescoço.
— Pode fazer, quando quiser. — ele permitiu de imediato, Yoongi apoiou as mãos em seus ombros e afundou as presas delicadas no pescoço do rapaz, este que apertou brevemente os olhos pela dor da mordida, mas logo se acostumou com ela, na verdade, sentir que o vampiro puxava seu material com suas presas lhe dava uma leve dor, de quem sentia uma pressão leve que puxava seu sangue, mas não era uma dor insuportável, era somente, levemente incômodo. Quando o mais baixo se deu por satisfeito, ele se separou do pescoço de Taehyung, sua boca estava meio suja pelo vermelho carmim, que manchava além de suas presas, lábios e língua, os cantos externos de sua boca.
Taehyung limpou os lábios finos com seu polegar delicadamente, os furinhos em seu pescoço fecharam rapidamente, as bochechas de Yoongi tomaram uma cor de pêssego, seus cabelos voltaram a brilhar, sua pele tomou um tom mais vivido, ele parecia revigorado e até mesmo suspirou, quando parou de se alimentar. — Bom? — o mais alto questionou num sorriso pequeno, de quem já sabia a resposta.
— É muito bom. — Yoongi confessou num risinho contido. — Seu... Gosto é diferente... — ele pareceu admitir como se aquilo fosse novo. — De qualquer pessoa que eu já provei antes... É... — ele suspirou tentando buscar palavras. — Muito diferente! Eu precisaria tomar o triplo disso em outras pessoas pra me sentir satisfeito, e com você... Foi tão pouco... — ele refletiu.
— E isso é bom? — Taehyung questionou num risinho tímido, Yoongi assentiu. — Sabe... Acho que talvez eu entenda você. — o Kim pousou as mãos sobre seus quadris e o nariz sobre seu ombro direito. — Nunca senti um cheiro como o seu em ninguém... Nem nunca... Passei um cio assim, você é diferente também. — o Kim admitiu.
— E você se sente bem com isso? — Yoongi questionou, se dando ao ato de acariciar os cabelos de Taehyung com as pontas de suas finas falanges.
— É... É bom... — Taehyung sorriu contra sua pele, depois lhe empurrou levemente para frente, ficando sobre ele. — Seu cheiro é incrível... Seus feromônios me fazem bem. — seu nariz subiu até o pescoço delicado, onde depositou beijos leves, arrancando arfares baixos de Yoongi.
— Eu preciso fazer alguma coisa agora? — ele se referiu á fazer sexo novamente, Taehyung riu contido, tirando a cabeça de seu pescoço e lhe observando atentamente.
— Por enquanto, ainda não. Não de novo. — Taehyung relembrou o que aconteceu antes que ele saísse no começo da manhã. — Sei que está cansado... — ele acariciou novamente os cabelos negros de madeixas rosadas. — Acho que a gente precisa é de um banho... Depois dessa noite.
— É... Eu concordo com isso. — Yoongi riu baixinho e foi levado até o banheiro para um banho quente, logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑮𝑨𝑹 𝑺𝑳𝑼𝑻 • ᵗᵃᵉᵍⁱ
WampiryYoongi é um vampirinho que cresceu com a personalidade doce e delicada, mas com o lado sexual reprimido, desenvolvendo ninfomanía ao crescer.Taehyung é um lúpus que mora em frente ao Min, acreditando que sua pureza é real, o que atiça seu lobo e seu...