𝒑𝒖𝒏𝒄𝒉 𝒇𝒓𝒖𝒊𝒕 𝒍𝒊𝒑𝒔 🍒

8.8K 741 157
                                    

Taehyung não havia prestado atenção em nenhuma palavra de seu professor de literatura explicando sobre as diversas questões psicológicas exploradas no novo livro que estavam estudando, Lolita, um romance de 1955 escrito pelo romancista russo-americano Vladimir Nabokov.

Toda a sua concentração estava sendo totalmente desviada no sentido contrário disso e ali estava Taehyung concentrado demais, porém não em seu livro e na análise dele, mas sim em Yoongi.

Mesmo que agora tivesse uma constante rotina de sexo com o Min, eles haviam passado quase duas semanas inteiras sem se ver muitas vezes e incrivelmente, sem fazer sexo também.

O pior de tudo isso, não era só sua falta de contato e sexo com Yoongi, mas também o fato de que ultimamente ele parecia estar mais distante de si.

Taehyung estava desconfiado que o Min estivesse aprontando alguma coisa sem que ele soubesse ou que simplesmente já tivesse lhe trocado por outro.

O Kim descobriu a fama agridoce de Yoongi tarde demais, depois de já ter sido enfeitiçado pela falsa inocência dele.

Sabia que se Yoongi lhe trocasse, ele não diria e muito menos se importaria e isso lhe entristecia parcialmente, mas seu desejo eminente pelo Min e a sua perspicácia não lhe permitiram que se desse por derrotado por causa isso.

Na verdade, Taehyung já tinha um acordo para propor á Yoongi em mente.

Então, durante a aula que passou completamente inerte, Taehyung apenas dava atenção ao Min fazendo anotações em seu caderno, seus lábios estavam notavelmente brilhantes e rosados, quase conseguia sentir o gosto artificial de morango do brilho lábial e as mordidinhas suaves em seus lábios causadas pelas pequenas e pontudas presinhas.

A pele pálida tinha um brilho suave gerado pela sua ingestão de sangue ultimamente, o Kim havia percebido que por algum motivo, ultimamente Yoongi estava com uma constante fome e óbvio, aquilo refletia em maiores doses de sangue e de comida humana e consequentemente em mudanças em seu corpo.

Suas coxas estavam mais gordinhas e quase estouravam os suspensórios das meias pretas e parcialmente transparentes que usava naquele dia em específico.

O alfa sorriu mínimo ao imaginar que acima das perninhas cruzadas cobertas por meias
e abaixo da saia rodada e azul escura, muito provavelmente não havia nenhuma calcinha, já que aquilo era completamente do feitio de Yoongi.

Subindo seu olhar novamente, ele pousou sobre os cabelos mesclados de preto e rosa, levemente bagunçados mas lindos como sempre, e quando Yoongi sorriu minimamente ao ouvir algo que Baekhyun lhe disse aos cochichos,  Taehyung teve uma imensa de vontadede pedi-lo para sorrir mais vezes apenas para observar a doce harmonia entre o sorrisinho pequeno e doce e o coraçãozinho em sua bochecha emergir.

Ao fim daquela aula e consequentemente das aulas em si, Taehyung seguiu para seu dormitório ciente de que Yoongi não viria falar consigo e que muito provavelmente iria ouvi-lo transando com outro e sua cabeça girava em torno de um único pensamento:

Possui-lo novamente.

Então depois de horas tentando distrair sua mente conversando com seu melhor amigo, Taehyung percebeu que no quarto de Yoongi havia muito silêncio e silêncio no caso do Min era algo a se temer.

Quando saiu de seu quarto completamente fechado em quesito de luz, pela janela do corredor que dividia o quarto dele do quarto de Yoongi, viu que o tempo estava escuro devido a um temporal, a chuva estava bem forte.

Parou a porta do Min e ficou estagnado ali por alguns instantes mas logo bateu a porta e todo o seu ser estremeceu um pouco ao Yoongi abrir a porta de imediato e seu cheirinho doce aparecer junto dele.

— Namjoon eu já disse pra para de me importu...Nar... — o Min falhou levemente em sua fala quando subiu seu olhar e quem estava ali não era Namjoon,mas sim Taehyung. — Taehyung? — arqueou uma sobrancelha.

— Oi... — o Kim disse baixo, agradado com o cheiro do menor a sua frente e a mesma roupa que ele usava na aula mais cedo ainda presente em seu corpo.

— O que você quer? — o Min questionou ríspido e o Kim se aproximou de si.

— Pensei que soubesse. — o alfa desceu seu olhar discretamente para o pescoço do menor, uma de suas marcas feita à duas semanas atrás ainda estava ali, quase coberta pela gola da blusa branca e de botões e já sumindo, mas estava ali.

— Não... Eu não sei. E se você quer me dar licença eu estou ocupado agora. — o Min foi fechando a porta mas o maior o parou.

— Você está com fome não está? — o maior questionou e o Min não respondeu. — Eu sei que você vem sentindo muita fome ultimamente. — olhou as coxas do mais novo.

— E aonde isso é da sua conta Taehyung? — o Min questionou arisco e o Kim se aproximou mais de si.

— Há quanto tempo não faz sexo? — questionou baixinho e o menor revirou os olhos.

— Não te interessa. — respondeu em tom irritadiço.

— Está irritado porque está há muito tempo sem fazer sexo não é? — o Kim ignorou a irritação de Yoongi e se aproximou mais, subindo sua mão para a cintura do mais novo.

—Taehyung isso não te interessa. — Yoongi rebateu tentando empurrar o alfa pelo peito, mas quando seus olhos se encontraram com os do Kim, o maior teve como reação avançar no menor em um beijo e mesmo relutante Yoongi precisou corresponder.

Suas mãos que antes tentavam empurrar o loiro, subiram para os seus ombros e os apertaram e suas pernas se entrelaçaram ao tronco do maior.

Taehyung não teve paciência de levar o menor até a cama então o apoiou na bancada da cozinha, já não bastava terem fechado a porta desajeitadamente, agora também estavam se atracando da mesma forma.

— Taehyung... — o Min murmurou entre o beijo quando o maior lhe puxou pelas coxas e abriu suas pernas,se enfiando entre elas.

— Sua calcinha... — o Kim ofegou e desceu seus beijos desesperados para o pescoço do menor, alisando a barra da peça do menor com seus dedos. — É de renda... — disse baixinho e mordeu o pescoço de Yoongi, ouvindo um gemido vir dos lábios fininhos. — Anda usando as coisas que eu gosto que você use? —questionou em tom provocativo.

— Você é muito convencido. — o mais novo suspirou quando o Kim parou de lhe distribuir selares e apenas ficou com os braços apoiados ao lado de seu corpo. — Parece um cachorrinho implorando por atenção. — Yoongi desceu suas mãos dos ombros para o peito de Taehyung aos arranhões e puxou a camisa do Kim para cima a tirando.

— Você sentiu minha falta  também,só não admite isso. — o maior disse em transe pelas mãozinhas que passeavam em seu cabelo e o fato de que devagarzinho, quase não dando para sentir, o Min se esfregava em si.

— Eu não senti sua falta Taehyung. — o menor repetiu convicto e o maior mordeu o lóbulo de sua orelha.

— Então eu vou fazer você sentir, quando eu passar pela porta amanhã depois de ter te fodido a noite inteira. — sussurou no ouvido do menor e sorriu sacana.

𝑺𝑼𝑮𝑨𝑹 𝑺𝑳𝑼𝑻 • ᵗᵃᵉᵍⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora