— Yoongi! Ei Yoongi! — Jimin chamou o amigo, dando um chacoalhão em seu braço, fazendo com o vampiro despertasse de um transe que ele mesmo se meteu.
Yoongi estava disperso e inquieto, ele estava procurando com o olhar Taehyung por todo o refeitório, da mesma forma que havia procurado na sala de aula e no pátio anteriormente
— Sim? — o Min atendeu ao amigo, como se nada tivesse ocorrido, o ruivo deu uma risadinha com sua reação.
— Você pelo menos prestou atenção em ao menos uma palavra do que eu disse? — o Park questionou com uma sobrancelha arqueada e um tom levemente indignado, o Min.
— Uhum. — Yoongi murmurou desatento desviando o olhar, as pupilas castanhas passaram a se mover rapidamente de novo, procurando o lúpus por todo o lugar, sua boca voltou a chupar o sangue de sua bolsa novamente, quanto mais fazia sexo com Taehyung, mais sua fome vinha aumentando gradativamente, até seus fios de cabelo haviam dado uma engrossada.
Após a reação desatenta do Min, Baekhyun e Jimin se entreolharam.
— Ram. — o Byun pigarreou virando a cabeça e apoiando o queixo em sua mão, o Min logo se afetou.
— Ram o que Baekhyun? — o vampiro cerrou o olhar em direção ao amigo.
— Que baculejo todo é esse? — o Byun cerrou seu olhar de volta. — Está agitado assim desde ontem de manhã e hoje parece que piorou, o que é que você tem? —o outro questionou com uma expressão duvidosa.
— Nada... — Yoongi arregalou os olhos levemente, mas logo fechou sua expressão, disse baixo e desviou o olhar.
— Não me obrigue a ler sua mente e descobrir na marra. — Jimin ameaçou com um olhar, Yoongi suspirou e revirou os olhos.
— É o Taehyung? — Baekhyun questionou em dedução e o Min virou a cara sem dizer uma palavra em resposta. — Sabia. —disse em tom convencido.
— Quem é esse Taehyung? — Jimin questionou.
— É um dos alunos novos, o alfa que o Yoongi transa. — respondeu simplista.
— Que eu transava. — o Min corrigiu com uma expressão emburrada.
— Ah transava nada caralho, você tava gemendo o nome dele no seu quarto dois dias atrás, inferno. — Baekhyum retrucou.
— Calma, espera, eu sumo por algumas semanas e você conhece um alfa, anda fazendo sexo com ele e não me conta nada sobre isso tudo!? — Jimin indagou indgnado com a "audácia" do melhor amigo. — Que consideração do caralho hein?
— Ai Jimin,não me amola tá? — Yoongi fez careta. — Não contei sobre ele porque não é importante, foi só mais uma foda. — o Min revirou os olhos.
— Só mais uma foda nada! Até porque o Yoongi t- quando o Byun foi falar,foi prontamente interrompido pelo Min.
— Baekhyun quieto, prometemos não tocar nesse assunto depois que eu contei. — a feição de Yoongi se tornou séria, Baekhyun se calou obedecendo e Jimin nem ousou se intrometer, haviam coisas que se ele não quisesse contar, não havia maneira alguma de forçar.
— Estavamos transando mas tem dois dias que ele sumiu, não vejo ele ou ele está me evitando, sei lá, não faz diferença. — Yoongi desviou o olhar novamente.
— Senão fizesse diferença você não estaria todo avexado, até seu canudo está com marcas de dentes porque você está mordendo de nervosismo, o que é? —Jimin perguntou tentando entender a inquietação do vampirinho, Yoongi não falava de jeito nenhum.
— Olha, não importa tá legal? Talvez seja só vontade de transar de novo, quem liga, eu arranjo qualquer otário pra me satisfazer a hora que eu quiser. — Yoongi fechou a cara e virou-a, Baekhyun e Jimin nem quiseram indagar, ele permaneceria insistindo e insistindo sem se cansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑮𝑨𝑹 𝑺𝑳𝑼𝑻 • ᵗᵃᵉᵍⁱ
VampirosYoongi é um vampirinho que cresceu com a personalidade doce e delicada, mas com o lado sexual reprimido, desenvolvendo ninfomanía ao crescer.Taehyung é um lúpus que mora em frente ao Min, acreditando que sua pureza é real, o que atiça seu lobo e seu...