Agradeço ao nosso Deus Grandioso, Pai que tem me dado misericórdia e graça e que no nome de Jesus tenho tido a força de Deus, para suportar as batalhas e as perseguições.
Muitas pessoas reconhecendo a unção que Deus colocou em minha vida tem me procurado de vários estados deste Brasil, para pedir aconselhamento e para falar da influência e dominação do espírito de Jezabel em suas congregações.
Agradeço ao meu esposo Fábio Fernandes de Oliveira, o amor da minha vida, por estar do meu lado em todas as batalhas e por sempre ter me apoiado, em momentos de grande angústia me levantado e exortado também.
Aos meus amigos e Pastores Anderson Dias e Lucimar Cabral, Pastora Carina que me trouxe testemunhos, Pastora Luciana Inácio que sem me conhecer me trouxe muitos testemunhos e juntas lutamos contra o domínio dessa potestade e foi um trabalho de anos para eliminar espírito de sua congregação.
Agradeço as pessoas abençoadas de minha família meus pais e meu padrastro que é o pai que Deus me deu e minha mãe minha amiga de todas as horas e minha madrasta que me criou como filha, aos meus irmãos companheiros de infância, minha tia Valdete Soares pelas orações e intercessões desta mulher que é um exemplo pra mim, agradeço minha prima Léia Missionária mulher de oração que muito orou por mim, agradeço cada guerreiro, cada valente que o Senhor levantou para se unir a mim nesta grande batalha.
Que o Senhor que não deve nada a ninguém, venha recompensar cada um por esta batalha vencida.
Agradeço também aos meus filhos que mesmo em meio a grande opressão tive momentos de refrigério e amor. Sentindo o carinho do Senhor em todas as etapas de minha vida.Aos meus leitores que Deus cingir seus lombos de força -para avançar nas batalhas que sejam abençoados e que o Senhor possa usar esta leitura de forma tremenda para abrir a visão espiritual dos amados irmãos. Cresçam na graça e no conhecimento de Deus, que seja destronado todo governo de Jezabel nas igrejas em nome do Senhor Jesus.
Contatos:luhrosa31@gmail.com
(21)97004-4818
YOU ARE READING
A Isca de Jezabel
SpiritualEste livro trata de como age o espírito de Jezabel nas igrejas e como ele domina as pessoas em suas amarras espirituais como um polvo para destronar o Pastor Local e obter domínio de toda congregação.