Lucro Pessoal

31 10 0
                                    

O espírito de Jezabel usa de seus falsos dons proféticos para receber lucros pessoais em troca das falsas profecias e da falsa proteção espiritual. As pessoas que são dominadas por este espírito são primeiramente avaliadas e suas brechas são identificadas. O espirito de Jezabel usa as fraquezas, os pecados e a ação de outros espíritos dentro da igreja para identificar e no momento certo de fragilidade entra com sua falsa profecia, que cega a pessoa para que ela tenha o discernimento deturpado. Pessoas fracas espiritualmente que não oram e que podem até ter conhecimento da palavra mais não vivem.

Em alguns casos se opõe diretamente a palavra de Deus de forma descarada em outros não negam o que está descrito, porém, distorcem de forma que é impossível discernir apenas com o conhecimento humano.

Quando uma fortaleza de Jezabel é estabelecida na mente de um indivíduo, o processo racional dessa pessoa se deteriora, seus pensamentos e ações ficam distorcidos.

O espírito de Jezabel tem uma influência muito maior que de um demônio quando evoluído e passa a ser, sendo apresentado por ser mais uma potestade das regiões celestiais e este domínio pode atingir nações. Se une aqueles principados que governam aquele território operando o domínio junto com eles e causando grande destruição e apostasia.

Um espírito evoluído atribui poderes demoníacos além do que ela já tem, atraindo assim demônios para atuarem junto com suas profecias, trazendo assim maior poder de persuasão para evidenciar sua espiritualidade.

Estes espíritos demoníacos incluem os espíritos de religiosidade, cobiça, manipulação, controle, perversão e idolatria (pois este espírito evoluído atrai para si toda glória e quer mesmo ser idolatrado). Muitas vezes, eles se associam ao espírito de Jezabel para construir fortalezas na mente das pessoas. Fazendo com que o processo racional seja deteriorado. Assim como em um relacionamento abusivo o abusador passa a ter total controle da vida da pessoa. (Só que este assunto será pauta do próximo livro).

Por falta de conhecimento assim como diz na palavra do Senhor, as pessoas atadas a este espírito de Jezabel são pessoas muitas das vezes atraídas pelos dons proféticos. Não querem ter o trabalho de analisar as escrituras, geralmente são pessoas que não tem comunhão com Deus, não oram, não jejuam, não buscam e nem leem a palavra de Deus.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4:6

Os falsos profetas em geral são permitidos por Deus, para que sejam enganadas as pessoas que não querem saber de Deus.

A Isca de JezabelWhere stories live. Discover now