O espírito de Jezabel

102 11 0
                                    

O espírito de Jezabel é mais comum em mulheres, mais obtive relatos de irmãos que me procuraram onde homens estavam sendo usados por esse espírito.

O objetivo deste espírito é envolver as pessoas como uma ISCA, atraindo as pessoas com seu modus operandi que é sempre o mesmo e influencia as pessoas dominadas de maneira consciente e inconscientemente de acordo com seus interesses e suas vontades.

Pois ao se deixar dominar, suas vítimas acabam tendo ligação de alma de maneira espiritual com o espírito de Jezabel.

O profeta de Deus é uma grande ameaça ao espírito de Jezabel, e é por isso que este espírito vai fazer de tudo para tirar o profeta da congregação. Este espírito simula ter o dom de profecia, mas o profeta ungido, aquele que não se deixa dominar por suas artimanhas pode confrontar e expor a verdadeira face da pessoa. Mas tem muitos profetas que acabam controlados pela pessoa que possui este espírito, somente a pessoa que tem uma vida de oração e com uma visão espiritual com discernimento percebe a influência deste espírito na igreja.

Pois a pessoa que tem o espírito de Jezabel não aceita ser confrontada, somente sua opinião tem que ser aceita e somente sua profecia é verdadeira.

Geralmente o espírito de Jezabel estão em pessoas que buscam reconhecimento da igreja, do Pastor e de toda a congregação com suas profecias que até podem se cumprir por influência totalmente maligna.

Mas já vivenciei casos de líderes de igreja com a ação deste espírito. Atuando no cargo máximo, ou seja, o auge da influência dominadora. Geralmente ocorre quando o espírito está em um estado evoluído. O qual quem descobrir o espírito que ali atua terá muitos problemas e será muito ferido ao tentar removê-lo sem conhecimento e sem patente.

Ele busca o ponto fraco de cada um, com intuito de dominar toda igreja. Porque ele encanta e fascina, manipulando e usando homens e mulheres com poder de dominação para atingir seus interesses egoístas e até pessoais.

Há casos de líderes de igrejas que suportam e convivem com este espírito por anos. E não percebem que são marionetes, sendo dominados.

Por não aceitar ser confrontado mediante suas decisões, usa o nome de Deus, mais quem muito mente, acaba caindo em suas mentiras. Porque uma hora determina uma coisa, e em outra hora determina outra e acaba falando também que Deus determinou, caindo então em contradição. Somente pessoas atentas espiritualmente conseguem perceber a mentira.

A intenção é de dominar a todos da igreja desde o menor ao maior e suas visões e revelações são contadas para todos e quando toda igreja está sob seu domínio, o líder também é influenciado a aceitar.

O ensino dado por pessoas com ação deste espírito pode até iniciar de forma correta mais no auge da ação, ele tende a ensinar com doutrinas erradas e somente quem buscar entendimento, verá que ele está usando a palavra para manipular de acordo com seus interesses.

Mesmo sabendo que a imposição de mãos é um princípio bíblico, a imposição de mãos da pessoa usada por este espírito, acaba lançando maldição ao invés de bênção. Deve- se evitar que venham impor as mãos sobre sua vida, e no caso de uma líder ou líder, ao detectar a ação do espírito sobre estes, não aceitar a unção vinda dessas pessoas, que serão como unção maligna.

O maior desejo das pessoas usadas por este espírito é ser reconhecido como uma pessoa espiritual, e para espíritos mais desenvolvidos, ser reconhecido como a pessoa mais espiritual da igreja, por isso usará sempre da emoção para comover a igreja, usará sempre os pontos fracos de cada um, para manter todos presos em seus tentáculos, usando de conhecimento da vida da pessoa para persuadi-la em seus pontos fracos e se mostrando essencial para a vida da pessoa.

A Isca de JezabelWhere stories live. Discover now