(Dahyun POV)
Já tinha passado um tempinho desde que nos sentamos na sala, o papo estava bom até que Yoon teve a brilhante ideia de jogar verdade ou desafio! Olha que ótimo, já prevejo a merda que vai dar...
SG: Senta logo aí anã! É só um jogo.~ Yoongi disse já sem paciência.
DH: Aff, te odeio açúcar!~ revirei os olhos.
SG: Eu sei que você me ama Dae! Eu tbm te amo tá?!~ disse todo convencido. Aiai coitado.
HS: Vamo logo seus frecossss, tá demorando demais isso aqui! Quem começa?
JK: Euu!
TH: Vai então biscoito...
Jungkook girou a garrafa e parou em Yoon... Cheirinho de treta, só eu que sinto? ksksksksk.
JK: Verdade ou desafio açúcar?
SG: Desafio, óbvio!
JK: Ótimo! Pode ir tirando a roupa, vai correr pelado na rua!~ Jungkook disse como se já estivesse pensando a tempos sobre o tal desafio.
SG: HAHAHA~ Yoon começou a rir mas fechou a cara de uma hora pra outra. Medo...~ Claro... Que eu não vou fazer isso! Tá louco?
JK: Aaaah você vai sim! Anda logo Hyung, pode ir só de cueca então.~ tentou amenizar a situação. Como todos sabem o quanto Min Yoongi é competitivo, só estávamos aguardando ele tirar as roupas.
SG: Aish, você vai se ver comigo muleque!~ falou tirando a roupa.
JK: Hihi...
Depois disso, todos foram até a calçada para assistir aquela beldade correndo apenas de cueca, sorte das vizinhas! A maioria são adolescentes atiradas, vão adorar ver o pedaço de mal caminho que Yoongi é!!!
...
DITO E FEITO! Praticamente TODAS as meninas do bairro saíram de suas casas pra ver o Yoon na rua. E ele? Estava amando! Ele sabe que é gostoso, é literalmente um pedaço de mal caminho, anão convencido.
Depois disso rolou vários outros desafios. Jimin comeu um sushi estragado com pimenta e suco de uva.
Hoseok teve que comer ração de cachorro. Já eu, tive que dançar funk no meio da rua e agora era a vez do meu querido Mochi girar a garrafa.
Jimin girou a garrafa como se já tivesse calculado todos os ângulos possíveis que a garrafa poderia apontar! E POW, a garrafa para em Tae! Na mesma hora, Jimin mudou de expressão, seu sorriso cínico e convencido, não deixava esconder seu sentimento de que tinha realizado "alguma vitória", ele parecia extremamente satisfeito e feliz por ter caído no Kim, mas e o motivo? Não fazia a menor ideia.
JM: Verdade ou desafio Taehyung-ssi? ~ encarou seu saeng. Não tinha reparado ainda nesse lado cínico de Jimin, bolinho do mal.
TH: Desafio!
JM: Te desafio a beijar a Dae por cinco minutos!
DH: Espera aí, freia e estaciona... QUE? Jimin só pode estar louco!! Claro que Taehyung não vai fazer iss...
TH: Tudo bem! ~disse firme e logo olhou para mim como se estivesse pedindo permissão!
Meu pai amado, é hoje que eu morro!!
Taehyung só estava esperando a minha resposta! Parecia um pouco... Desesperado? Não desviava seu olhar do meu nem por um minuto, e nem eu ousava desviar do seu, arrepio até onde não tem pelo Deus!
DH: T-tudo bem! ~disse ainda um pouco receosa, vai que ele sei lá, desisti e me deixa com cara de tacho na frente dos meninos. Certeza que estou tendo um infarto!
Logo Tae se levantou e pegou em minha mão me levantando também.
FUDEU MANO! É AGORA!!!
Tae parecida tão calmo mais ao mesmo tempo tão ansioso, e se talvez, ele desejasse isso tanto quanto eu? Besteira, para de ser iludida Daehyun.
Logo o homem que faz o favor de acabar com meu pisicologico todo santo dia, se encontrava bem próximo ao meu rosto. Minha nossa, isso tá acontecendo mesmo, socorro.
Então uma das mãos de Tae rapidamente já se encontrava em minha cintura e a outra subiu delicadamente para meu queixo até que finalmente encostásemos os lábios e...
PUTA QUE PARIU!
Meu Deus... Só posso estar no céu...
Já inconsciente de meus atos, levei minhas mãos até a nuca de Tae, começando um carinho simples. Sem muita força, puxei Tae mais perto e ele logo entendeu o recado começando a aprofundar mais o beijo, que já estava me tirando as forças.
Oh céus...
(Taehyung POV)
Eu tô beijando minha melhor amiga? É isso mesmo? EU TÔ BEIJANDO A DAE?
Depois de anos ansiando por esse momento, o tão esperado beijo de meus sonhos, estou aqui, e pelos deuses, como pode uma naninca dessas beijar tão bem? Tão macia e cheirosa... E esse toques, minha nossa senhora, superou qualquer uma de minhas mais altas expectativas!
(Daehyun POV)
Pelos céus, eu daria tudo por mais alguns minutos beijando esse garoto. Mas a falta de ar já estava grande então nos separamos entre alguns selinhos sem se desgrudar do abraço...
SG: Porra...
JM: EU SEMPRE SHIPPEI ESSE CASAL!~ Jimin parecia que ia chorar de felicidade a qualquer momento.
JH: Meu Jesus achei que fossem se come...~ interrmpido.
DY: Yah!!
Tentei correr atrás de Hobi mas Tae foi mais rápido e me segurou enquanto ele e o resto dos meninos riam de meus palavriados contra o ruivo (Hoseok).
Que beijo foi esse??? Meu santo G-Dragon, foi maravilhoso!!! Tae é tão carinhoso mas ao mesmo tempo ansioso por mais, parecia que Tae esperava mais daquele beijo do que eu. E eu digo uma coisa pra vocês...
FORAM OS MELHORES 5 MINUTOS DE TODA A MINHA VIDA!!
...
//Autoras: meus amores nos desculpem! Eu e a Cah acabamos nos esquecendo de atualizar a FIC ontem. Mas estamos postando hoje para vocês, esperamos que gostem piticoss💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Secret Admirers•
FanfictionDahyun é uma garota de 17 anos que mora apenas com sua mãe, em Daegu, e digamos que elas possuem uma condição financeira mais que ótima, já que sua mãe é uma grande e respeitada cirurgiã muito famosa na área. Ela vive uma vida feliz com sua mãe, e t...