(Dahyun POV)
Depois de poucos minutos em chamada com minha mãe (já que como sempre, ela estava sem tempo e já correndo para fazer a próxima cirrurgia de seu turno), voltei pra sala encontrando Tae ainda esparramado no sofá.
TH: Iai? A tia deixou?
DH: Claro né, ela é louca por você, às vezes acho que ela ama mais o amigo da filha do que sua própria filha.~ bufei fingindo indignação.
TH: Claro! Se eu fosse ela, também me amaria mais, olha só: sou alto, bonito, esperto, inteligen...~ o interrompo.
DH: Um porre, brega, fala de mais, chato pra caramba e eu já disse chato?
TH: Eu sei que você me ama seu projeto de gente.~ Tae já estava do outro lado da sala enquanto fugia de mim.
DH: É agora que eu te pego seu moleque.
...
DH: Taeeee, aquelas roupas que deixei da última vez que dormi aqui, ainda estão no quarto de hóspedes?
Gritei da escada já que estava subindo para tomar um banho e me trocar antes que os meninos chegassem.
Sim, já dormi várias vezes na casa desse poste. Minha mãe confia bastante em mim e principalmente em Kim Taehyung, parece até que ele é o filho dela e eu sou apenas uma conhecida da história.
TH: Nanica eu acho que a Tereza colocou para lavar.
Taehyung têm pais empresários que passam mais tempo fora do que com o mesmo. Uma casa para eles(seus pais) é um lugar para se visitar, e não um verdadeiro lar, como Taehyung sempre quis que fosse. Já Tereza, é uma senhora de 55 anos, governanta da casa, mas está mais para mãe de Taehyung, uma fofa.
DH: E o que visto?
TH: Pega uma blusa minha, acho que ela só colocou suas blusas na máquina, então seus shorts devem estar no quarto ainda.
DH: Posso pegar qualquer uma?
TH: Pode, menos a preta 3/4!
DH: Ai poxa, vai Taetaeee, deixaaaa, é só hoje, prometo!~ imploro.
TH: Não! Você sabe que ela é minha favorita!
DH: Mas ela é minha favorita também! Vai... Oppaa...?~ faço um bico enorme.
TH: O que eu não faço por você chorando, quando vc faz esse bico emmm? Aish, tá, tá, tá, tá, mas quero ela de volta do mesmo jeito que você encontrou!
DH: AAAAAA, obrigada Taeee, te amo!
...
Depois de um banho um pouco longo, sequei meus cabelos com o secador que Tae sempre deixa pra mim no armário do banheiro, já que ele sabe que não suporto ficar de cabelo molhado, minha renite ataca por conta do frio e aí só Jesus na causa.
Coloquei sua blusa, uma preta simples, se detalhes, mais o cheirinho de Taehyung nessa blusa me deixava tonta, meu Deus, pareço uma drogada cheirando ilícitas kkk.
Pus um short cintura alta que havia deixado aqui da última vez, e passei uma maquiagem bem leve.
Depois de pronta, comecei a descer as escadas e quase sofro um acidente por conta do grito que Hoseok deu ao me ver, tive um pequeno infarto mas passo bem.
JH: HYUNNN MEU BB!!~ disse correndo atrás de mim e logo me prendendo em um abraço sufocante, mas tão quentinho.
DH: Hosooooo, que saudades da minha esperança.~ retribui o abraço apertado.
HS: Eu que o diga.~ abriu aquele sorriso que parece um coração, meu Deus, esse sorriso já me fez rir nos dias mais tristes, é realmente uma esperança.
O próximo foi Jungkook, nossa, fazia um tempinho que não os via.
DH: Kookie? É você mesmo?
JK: Porque Noona?~ perguntou com um sorrisinho tímido, coisa fofa.
DH: Caralho... Tá um gato em garoto!~ logo Jungkook virou um tomate, tão vermelhinho.
Depois de um abraço no "novo HOMÃO da pouha" da rodinha, o próximo foi Jin.
JN: Aí meu Deus como ela cresceu! Quem é Jeon Jungkook na fila do pão? Cê que tá um mulherão da porra!
DH: Yah! Não precisa me dizer o que sempre soube seu bobo.~ dou um beijo em sua bochecha rindo e agora comprimento Namjoon.
NJ: Tá um mulherão mesmo! Pena que o que cresceu atrás e na frente, não cresceu pra cima.
DH: Aishhh, porque essa cisma com minha altura? Vocês que comeram fermento e cresceram demais seus postes!~ Nam me abraça gargalhando.
YG: Ei sua nanica, anda logo falar comigo que já tô cansado de ficar em pé.
DH: Tô indo branquelo.~ vou andando devagarzinho só pra aborrecer o mais velho que logo perdeu a paciência.
YG: Anda logo sua anã.~ me puxou dando um abraço apertado.
DH: Nem vem que você não é lá essas coisas de alto não Superman!~ dei língua e segui pro próximo.
Agora era a hora de falar com meu bolinho, sentia tantas saudades.
DH: CHIMCHIMMM!~ corri um pouco até agarrar o pescoço do outro que me recebeu em um abraço aconchegante.~ Que saudades de você Mochiii.
JM: Ai meu Deus, ela não é mais uma criancinha, tô emocionado.
DH: Não chora Chimmm! Ainda sou sua neném kkkkk.
"Porque vocês não se pegam logo? Que grude chato, aff..." Tae gritou alto da cozinha.
Todos riram e seguimos pra sala.
...
//Autoras: hihi, gostaram amorexx??
Obs: Os capítulos vão ser lançados toda terça, ou seja, um capítulo novo toda semana!💛😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Secret Admirers•
Fiksi PenggemarDahyun é uma garota de 17 anos que mora apenas com sua mãe, em Daegu, e digamos que elas possuem uma condição financeira mais que ótima, já que sua mãe é uma grande e respeitada cirurgiã muito famosa na área. Ela vive uma vida feliz com sua mãe, e t...