"não me abandone, hm"

70 8 0
                                    

(Daehyun POV)

Depois de mais uma partida do jogo, todos já se encontravam entediados e jogados na sala. A maioria no celular e outros no vídeo game.

DY: Vou na cozinha, alguém quer alguma coisa?

JK: Uma água por favor Nonna.

DY: Claro bebê!

JH: Eu também Hyunzinha.~disse sorridente.

DY: Para que serve essas duas pernas que você têm? Isso mesmo, para andar, vai buscar água você seu preguiçoso. Já trago sua água Kokie.~mando um beijo pro mais novo que sorriu mostrando aqueles dentinhos de coelho.

SG: Se ferrou Hoseok, essa aí teve aulas de patadas e deboche com o especialista aqui!

Saiu em direção a cozinha ainda rindo da cara de chocado e traído que Hoseok fez rsrs ninguém mandou mecher com a gata aqui.

...

Enquanto coloco água, começo a pensar no beijo inesquecível que tinha dado há alguns minutos atrás. Sabe um discurso fofo de derreter corações, ou um abraço de alguém que você não vê a bastante tempo, bem, foi mais ou menos isso que senti enquanto beijava Taehyung. Eu realmente acho que senti reprocidade naquilo, mas tenho medo de acabar quebrando a cara por apenas, "sentir de mais".

Tenho medo de ser rejeitada ou até de perdê-lo... Mas de uma coisa, além de meus medos, eu tenho certeza. Depois de hoje não passa! Eu vou falar sim o que sinto por ele, preciso explicar esse sentimento de uma vez por todas e...

Sou cortada de meus próprios pensamentos por braços envolvendo minha cintura pelas costas, mas logo identifico o interruptor e o motivo por meus devaneios diários.

TH: Tá tudo bem pequena?

DY: Na verdade não, ou melhor, t-tá sim, mas... Aish.

Morrendo por dentro, apenas cubro o rosto que a essa hora deve estar uma maçã bem vermelhinha.

TH: Ei princesa, calma, aconteceu alguma coisa?~disse ele depois de me soltar do abraço, ficando em minha frente.

DY: Eu preciso te contar uma coisa... Mas primeiro, quero que me prometa que mesmo depois do que vou te contar agora, você não vai me abandonar e nem me desprezar!~digo séria mas ao mesmo tempo triste por imaginar tal futuro.

TH: Você acha que eu sou louco de abandonar minha melhor amiga? Na verdade, pior, você acha que eu sou louco de abandonar esse projeto de gente?~apontou em minha direção.~ Meu Deus, impossível.

DY: Não brinca Tae, tô falando sério... Promete?

TH: Tá bom, tá bom, eu prometo.~logo cruzamos os midinhos em um acordo.

...

Subimos para o quarto dele e sentamos na cama de casal.

TH: Desenbucha, não gosto quando você fica assim!

DH: Assim como?

TH: Indecifrável. É muito fácil te ler, te entender... Mas tem horas que parece impossível decifrar o que se passa nessa cabecinha.

DH: Nem eu sei o que se passa aqui dentro rs.

TH: Chega de enrolação Dae! Já tô ficando ansioso por tanta demora.

DH: Lembra da nossa promessa né?!

TH: Sim. -revirou os olhos.- Juro não mudar o jeito como te trato depois de ouvir o que você tem a me dizer.

DH: Então chega mais perto... É um segredo.

Assim que Tae se aproximou, fiz o mesmo, apenas selando nossos lábios por breves segundos e logo colocando para fora aquelas palavras que andavam me sufocando a anos...

~Eu te amo Tae... E muito!

•Secret Admirers•Onde histórias criam vida. Descubra agora