"existe um clima..."

77 6 0
                                    

(Taehyung POV)

Depois de uns 3 minutos encarando aquele rostinho de perto, me dei conta das palavras que acabo de ouvir...

"Eu te amo Tae... E muito"

DH: Você tá bem Tae?~ perguntou preocupada.

TH: Só um minuto, para, dá ré, aperta o freio e estaciona!

DH: Ai meu Deus. É tudo culpa minha, eu não deveria ter me declarado pra você assim e...

TH: Não! Quer dizer, sim! Você deveria ter se declarado sim.

DH: Mas você tá parecendo aquele seu computador antigo.

TH: Como assim?

DH: Todo bugado e travado.

TH: Espera Dae, é porque eu ainda tô chocado e...

DH: Pelo amor de Deus não me dá um fora aqui assim, só finge que nada acontec...

Junto meus lábios aos seus antes que ela comece com suas paranóias infinitas.

TH: Ei princesa, calma, só estou nervoso por ter que quebrar uma promessa nossa, nunca quebrei uma antes.

DH: Mas que promessa?

TH: Depois dessa sua declaração... É impossível te olhar da mesma forma ou te tocar na mesma intensidade como você me pediu...

DH: Eu sabia... Eu sabia que você ia se afastar de mim e...

TH: Vou ter mesmo que te beijar de novo pra ver se você fecha essa boquinha e me escuta garota?

DH: Desculpa...

TH: Como eu dizia... É impossível te olhar da mesma forma ou te tocar na mesma intensidade... Porque eu também te amo Dae e você não têm noção do quanto nanica, e agora que eu vejo e tenho certeza da reprocidade, não vou perder mais tempo...

DH: Tae...

E assim a beijo mais uma vez, entrando em delírio com os carinhos delicados que ela fazia em minha nuca...

???: Taehyung você viu a... Opa!

Era Jimin que entrou no quarto sem nenhum aviso me fazendo separar daquela boquinha linda...

TH: Aish! Quantas vezes eu já disse pra você bater nos lugares antes de entrar Jimin?

JM: Desculpa, não sabia que meu casal finalmente tinha se assumido hihi...

Então Jimin saiu correndo antes que eu pudesse o pegar...

(Dahyun POV)

Depois de todos os beijos, confissões e beijos interrompidos naquele quarto. Tae e eu descemos antes que os meninos começassem a estranhar nossa falta, o que seria difícil, pois Jimin já deveria ter falado para todos sobre o ocorrido! Aquele anão de jardim me paga, o beijo tava tão bom, aishh...

Descemos as escadas logo encontrando os seis meninos com sorrisos nos rostos, alguns bobos, outros mais safados...

DH: Yah! Que caras são essas?

JM: Me explica você esse batom borrado Dae!

DH: Aish Jimin! Vai arrumar uma louça pra você lavar vai! Menino enjoado ~digo indo pra cozinha beber água.

TH: Dae, não liga pra eles não! Eles já sabem, claro! O linguarudo já disse, mas não liga não!

DH: Tá Tudo bem, espero que eles não fiquem nos enchendo por causa disso..

TH: Não vão não, agora vamos pra lá hm?!! ~ diz já me puxando! Que mania de ficar me puxando pra lá e pra cá, eu hein!

HS: Olha, a gente já sabe que existe um clima mas vamos fingir que não sabemos ok? Aí vocês se soltam mais! ~ Hoseok diz quando chegamos na sala

YG: É, vamos fingir que vocês não estavam se pegando loucamente naquele quart.. AISH SEOKJIN! ~diz Yoon, sendo interrompido por um tapa vindo de Jin.

JN: Cala a boca peste!

YG: Ignorante! ~diz passando a mão onde levará o tapa.

JK: Daaae, vem cá! Faz cafuné em mim???

DH: Claro meu bebê, deita aqui!~ falo me sentando no sofá.

JK: É pra já!~ diz e logo pula em cima de mim no sofá

DH: Aí Jungkook, você não é magrelo igual antigamente, sua gostosura agora pesa! Sai de cima.

JK: Aí eu sei que sou gostoso!

DH: Convencido! Ainda bem que sabe!!~ falo e puxo o garoto para se deitar em meu colo, começando a fazer cafuné nesse bebê .

TH: Hmmm.. gostei disso não!~ Tae diz baixinho, mas eu consigo ouvir hihihi.

DH: Pode deixa que eu faço em vc dps! ~ digo só pra ele ouvir, já que ele estava perto de mim.

TH: Vou cobrar hein! E quero juros!!~ diz fazendo graça.

DH: Dependendo do juros, eu te pago mais tarde!~ digo dando uma piscadinha pra ele.

JK: Ya, Eu consigo ouvir vocês! Não estou dormindo e nem sou surdo!~ diz pra mim e para Tae.

DH: Xiii! Fica quietinho fica!~ falo tampando a boca de Jeon com a mão

JK: Aish..~ diz abafado.

...

Autoras: Desculpa pelo capítulo meio bosta e o horário galera, a gente tá sem criatividade hoje...

•Secret Admirers•Onde histórias criam vida. Descubra agora