"mais que uma amizade?"

95 8 2
                                    

(Daehyun POV)

Depois de tantos desafios, risadas e conversas aleatórias, já estávamos bem cansados e por isso decidimos nos ajeitar para dormir.

Colocamos pelo menos cinco colchões interligados no chão, pegamos lençóis, muitos travesseiros e nos deitamos. Eu teria ficado na rede que ficava no canto da grande sala e todos os meninos espalhados sobre os colchões.

Enquanto todos dormiam já roncando, lá estava eu, acordada, mais uma noite na qual eu não dormiria por conta da ansiedade... Desde muito cedo tive que aprender a lidar com a ausência de minha mãe em casa por conta de seu trabalho, o que na verdade era bem fácil, pois antes eu tinha meu pai, mas depois de toda a separação e a grande mudança de países, comecei a ficar realmente sozinha e minha casa começou a aparentar ser maior do que já era.

Enquanto pensava em minha mãe e se ela estaria se alimentando bem, sinto alguém balançar a rede e ouço uma voz rouca e calma começar a cantar baixinho uma música da qual eu me recordo muito bem...

"Está tudo bem, conte até três e esqueça. Apague as memórias ruins, segure em minha mão e sorria.

Vamos aguardar dias melhores.
Se você acredita em mim, conte até três.
Se acredita, conte até três.

Quando contarmos: Um, dois, três...
Espero que tudo mude para melhor
Porque estamos juntos..."

Essa música... Essa foi a música que Tae cantou para mim quando chorei pela primeira vez em sua frente. Ele não fez perguntas naquela noite chuvosa, apenas me encaixou em seu abraço apertado e começou a me fazer aquele cafuné que somente ele sabe fazer. Deixando bem claro em minha mente e em meu coração de que se Tae estivesse ao meu lado nessas horas difíceis, eu aguentaria simplesmente tudo...

DH: Hey... Obrigada, você sempre aparece nos momentos certos para me animar! Como sabia que eu ainda estava acordada? --- me ajeito na rede agora passando a encará-lo.

TH: Você estava um pouco inquieta e sua respiração parecia muito pesada, estava preocupada não era pequena?!

DH: Sim... Desculpa ter te acordado. Você sabe como é, ansiedade... --- baixo a cabeça, brincando com meus próprios dedos.

TH: Hey! --- levantou meu queixo me fazendo olhá-lo --- Você sabe que eu vou estar sempre aqui por você, seja em momentos bons ou ruins. Sempre te ajudei quando você dormia aqui, não é agora que vai ser diferente! Posso me deitar com você? Tá meio frio e você tá parecendo tão quentinha com esse edredom. --- ele abre um sorrisinho.

DH: E você ainda pergunta? --- dou espaço e Tae entra na rede me pondo em seu colo me abraçando.

TH: Aigooo, que abraço mais gostoso!! --- diz colocando o rosto no meu pescoço e dando um cheiro me fazendo rir e sentir cócegas. --- E cheiroso tbm!!

DH: Aishh! --- ele começa a me encarar sorrindo.

TH: Você é muito linda sabia?! --- fala percorrendo um longo caminho por todo o meu rosto, cobrindo e desenhado cada detalhe até parar os olhos em minha boca...

DH: Para Tae! --- falo tímida por conta do elogio repentino.

TH: Eu quero muito te beijar agora sabia?!

DH: E tá esperando o que pra fazer isso?

Logo Taehyung me beija. Era um beijo necessitado porém extremamente carinhoso, puxava seus cabelos de leve enquanto segurava em sua nuca, sei o quanto ele é louco por isso! E logo o beijo foi se tornando mais quente, nossas línguas estavam em uma batalha perigosa! Tae foi descendo sua mão até chegar em minha bunda, dando uma apertada gostosa. Confesso que gostei. Mas, como nada é perfeito, a falta de ar chegou e nós nos separamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Secret Admirers•Onde histórias criam vida. Descubra agora