Capítulo 3

267 21 2
                                    


-Então Alf,alguma informação sobre nosso misterioso hóspede?

-Hum,tudo que sei linda,é que nosso senhor mistério,não gosta de ser incomodado,...ah,e que também é um piloto de motocross muito famoso.

-Não brinca!!!

-Linda eu não brinco quando o assunto é celebridades nada simpáticas...

-Hum,não existe a possibilidade desse piloto ser um tiozinho,baixinho e barrigudo né?

-Pelo contrário linda,dizem que o senhor motocross,não é conhecido como a celebridade,mas como o Deus sobre duas rodas...

-Uauuu,alguém aqui tem mais informações sobre meu hóspede do que eu...

-Linda, todo mundo sabe quem é Adam Lewis...

-Puff,isso explica muita coisa,já que eu não sei nada sobre esportes,ou Celebridades do asfalto,além disso Alf,esse Deus do asfalto nem deve ser grandes coisa...fala sério quem é que exige tanta coisa assim encima da hora...tá mais para um Senhor mala do asf.......

-Ahãm...!!linda?

-O quê???

Eu com certeza congelei pela expressão do meu amigo a minha frente....e quando me virei tive certeza do real motivo da sua cara de pânico...Eu e minha boca grande.

-Bom dia senhorita???

-Thompson...digo, Sindy Thompson...

-Olá senhorita,Thompson,meu nome é....

-Hã,senhor Lewis!!...me desculpe,não percebi que o senhor já havia chegado!

-Eu percebi senhorita,Thompson!

-Pode me chamar só de Sindy,por favor?

-Claro,mas você pode continuar me chamando de senhor Lewis ou Deus do asfalto.

-Desculpe,senhor Lewis,chegou mais cedo,vou acompanhar o senhor até seu quarto e verificar se está  tudo como exigiu.

-Será um prazer,Sin....dy!!!

Pode ter algo mais constrangedor do que ser flagrada tagarelando sobre alguém?....E quando esse alguém é como um Adônis...Adam Lewis é simplesmente a definição do pecado,e nesse exato momento não consigo parar de admirar suas costas largas,sua musculatura perfeita,consigo ver cada forma de seus músculos,e quando digo cada forma meus olhos traidores pararam exatamente onde não deviam...Deus que constrangedor...seu meio sorriso me diz que ele percebeu que parei tempo demais secando um certo  ponto volumoso.

-Gostando da vista senhorita Thompson?

Bem pra meu alívio o elevador chega ao nosso destino nesse exato momento,ufa...ta calor aqui,ou é impressão minha?

Um Lado Obscuro ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora