Capítulo 42

109 13 0
                                    

SINDY...

Acordei  com Adam entre minhas pernas,mesmo depois de me mostrar o quanto me amava ontem a noite parece que hoje resolveu continuar sua demonstração.

-Hmmm....bom dia lindo?

-Bom...dia linda?

 Adam trabalhou bem sua língua,me beijou o corpo inteiro ate'chegar em meus seios,sugou um por um...

-Adam.....

-Shhhh...deixa eu cuidar de você.

Então beijou toda extensão do meu pescoço e parou em meus lábios,pude senti meu gosto nele,então sem me avisa me penetra...

-Ahhhh....Adam...

-Sabe linda.agora que você esta gravida,não precisamos nos preocupar com camisinha...agora posso esta dentro de você quando quiser e onde eu quiser.

Adam não estava pegando leve,cada vez que ele falava algo podia sentir suas estocadas aumentando,nossas respirações foram ficando ofegantes;

-Goza pra mim linda...

Era como se meu corpo esperasse o comando da voz dele porque um orgasmo gigante explodiu dentro de mim e logo em seguida pude sentir Adam jorrando dentro mim.

-Ah....agora sim bom dia linda.

Estávamos os dois rindo quando uma batida na porta chama nossa atenção,pude ver o maxilar de Adam travando.

-Merda....

-Quem é essa hora ?

-Deve ser a Sofie.

Ao ouvir o nome daquela bruxa eu rapidamente me enrolei nos lençóis,Adam percebeu meu desconforto.

-Linda,vou me livrar dela.

-Mas ela vai me ver aqui.

-Depois de ontem,não me importo com ninguém,você é minha noiva agora,não precisamos nos esconder,não mais.

AH meu sorriso bobo,eu era noiva dele então olhei pra minha mão onde Adam havia colocado o anel.

-Espera aqui,já volto linda.

Adam coloca uma camiseta,e uma calça de moletom,como ele consegue ficar sexy até de moletom.

-Fico na cama quieta escutando.

-Fico na cama quieta escutando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADAM...

Corro até a porta pra dispensar a vaca da Sofie,ela não perde a droga do costume de se intrometer na minha vida mas hoje não,abro a porta e saio antes que ela tenha a chance de invadir meu quarto,sua cara não parece satisfeita com minha atitude;

Um Lado Obscuro ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora