Acordei,mas ainda tinha a sensação de estar sonhando,me virei para o lado mas a cama já estava vazia.Adam havia partido assim que adormeci,tateando encontro um pedaço de papel ao meu lado,sorri ao ver que era um bilhete de Adam.
"Bom dia linda,tive que sair antes de você acordar,não podia correr o risco,vou ficar pensando em você o dia todo,contando os minutos pra estar dentro de você novamente.Nunca foi tão bom,como estar com você...Bjs..seu Adam"
Só consegui prestar atenção nas últimas palavras..."SEU ADAM"
Um sorriso enorme surgiu no meu rosto,ele era meu....ainda podia sentir o cheiro dele aqui,eu estava completamente apaixonada por Adam,mas não ia estragar tudo de novo,deixaria rolar,a final ele ainda estava ali,nos estávamos então,porque não??
Hoje é quinta-feira,isso significava que eu tinha a penas mais um dia antes de sair com meus amigos pro encontro duplo,ai eu e minhas promessas,teria que avisar Adam que não estaria em casa á noite no Sábado.
Me levanto,ai...talvez eu tenha que andar com um pouco mais de cuidado,meu corpo esta todo dolorido,por conta das horas extras com Adam..bom pelo menos eu já podia dizer que não tive só uma primeira vez,mas segunda,terceira e se não estivesse adormecido sabe-se lá quantas mais.Sorrio com meu pensamento devasso.
-Ai,meu Deus...alguém aqui andou no trem da felicidade ontem a noite.
Minha amiga Liz tinha um vocabulário pra sacanagem muito criativo..
-Não sei do que você esta falando.
Finjo de inocente mas meu modo de andar e o sorriso idiota no rosto me entregam.
-Ah,sério,então você por acaso escorregou e caiu sentada num toco.
-Liz???
-Posso ficar aqui descrevendo sua maneira de andar por horas,ou você me conta logo e acaba com esse suspense,ai eu vou pro meu sono de beleza.
-Eu e o Adam a gente,você sabe.
-Ai meu Deus então você passou a noite toda montada no Adam Lewis...
-Ai você é mesmo nojenta.
-Então,como você se sente em relação a isso.
-Eu também quis,Liz...nunca senti nada parecido.
-Não quero ver você sofrer,depois.
Eu sabia do que minha amiga estava falando,Adam logo partiria,então eu teria que aceitar.
-Liz,eu só decidi seguir meu coração,eu quis isso com ele,vou ficar bem,mesmo depois,que tudo acabar,eu quero viver o agora com ele.
-Só me prometa que seu coração ficará aqui,quando ele parti.
-Eu prometo.
Claro que tive que me esforçar pra dizer essas últimas palavras com convicção mais para mim do que pra minha amiga,então pra encerrar o assunto resolvo mudar rapidamente para algo que minha amiga com certeza ira gostar.
-Então,sábado teremos encontro duplo é??
-É só o Tom Sindy.
-O Tom é um gato,você sabe disso né?
-Não sou cega amiga,mas o Tom,nunca olharia pra mim.
-Como assim?
-O Tom é lindo,certinho ele com certeza procura alguém como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lado Obscuro ( Será Revisado)
RomanceBaseado numa história real,drama com romance,aqui temos Sindy uma garota que teve sua infância totalmente devastada,mesmo com todos os traumas e medos ela teve que aprender a lutar e vencer todos eles dia após dia de sua vida e foi quando ela jamais...