Capítulo 6

201 19 1
                                    

-Como assim???...Adam Lewis está hospedado aqui...Sindy,ele é tipo??

-Eu sei,eu sei...o Deus do Asfalto!!!

Minha amiga Liz nada discreta quase teve um treco quando ficou sabendo que o tal hóspede misterioso era Adam Lewis a celebridade do Motocross,eu realmente era a única fora dos tópicos das notícias,até Liz sabia quem era Adam...Alf, claro que tinha que passar o resumo do dia,incluindo meus foras gigantes...claro sobre Adam está sentado a minha mesa durante meu almoço,eu nem havia notado que Alf tinha passado naquela hora...Suspiros e muitos Ai meu Deus depois,Liz foi se trocar pra começar seu turno das 20;00hrs,claro que eu não estaria livre das suas perguntas durante as próximas horas.Fui tirada dos meus pensamentos quando o telefone da recepção tocou.

-Recepção,em que posso ajudar?

-Eu sei que é da recepção senhorita Thompson!

-Em que posso ajudar Senhor Lewis?

-Gostara de sair amanhã pra conhecer melhor Moonbeach e quero que a Senhorita me acompanhe no passeio.

-Senhor Lewis,temos guias de turismo pra esse tipo de programa no resort.

-Eu sei,mas já falei com Senhor Davis,e ele concordou com minhas exigências,já que a senhorita está responsável por minha estadia aqui.

-Sei o que está tentando fazer Adam,e já aviso,não sou uma pessoa pra se ter como acompanhante e nem como amiga.

-Eu posso dispensar o amiga,pois acredite tudo que estou querendo nesse momento não inclui em ser seu amigo...(risada)

Posso sentir daqui o som de seu risinho arrogante,meu corpo reage na mesma hora....droga!!

-Senhorita Thompson?

-Eu já pedi pra me chamar de Sindy por favor!

-Sei no que estava pensando,Sindy!

Droga o som do meu nome na voz dele só piora as coisas,sem pensar solto um suspiro,alto demais.

-A que horas devo aguarda-lo na recepção Senhor Lewis?

-Adam,por favor Sindy!

-Me ligue assim que chegar,estarei acordado,acredite...muito acordado!

-Posso fazer mais alguma coisa por  hoje...Adam?

-Não faça pergunta se não quer ouvir a resposta,Sindy.

-Então tenha uma boa noite Adam!

-Boa noite Sindy,e acredite também estarei sonhando com você...assim como você vai está pensando em mim..

-Tchau Adam!

Jesus!!!....que cara irritante!!!

-De quem você está falando???

-Merda!!!...Que susto Liz!

-Uau parece que alguém aqui tá queimando de dentro pra fora...

-Então já posso ir pra casa,ridícula??

-Nossa vai logo antes que morra de combustão.

-HA...ha...ENGRAÇADINHA !!

-O que eu perdi aqui??

-Nada Alf,hora de ir pra casa!

-Tchau Alfred,leva a esquentadinha pra casa, ta precisando usar uns brinquedinhos!!

-Também te odeio Liz, tchau perua!!

-Tchau amore!!

-tchau Tom,boa sorte nas próximas horas com a Liz de companhia ...

-O Tom me ama ta!

Na verdade eu realmente acreditava nisso,dava pra ver o olhar do TOM toda vez que minha amiga Liz estava por perto,eu e ALf fizemos uma aposta por quanto tempo Liz ainda não notaria que Tom é mais que caidinho por ela.

Um Lado Obscuro ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora