Capítulo Um : O Demogorgon me pegou

640 39 23
                                    

   Já era de noite quando todos nós estávamos jogando D&De na casa do Mike

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Já era de noite quando todos nós estávamos jogando D&De na casa do Mike.

- Alguma coisa está vindo. Algo com sede de sangue. -Mike diz querendo criar suspense.

- Uma sombra cresce na parede atrás de você, o encobrindo na escuridão. -Mike continua nos olhando um a um.

- O que é?! - Pergunta Will quase levantando de sua cadeira.

-E se for o Demongorgon? -Dustin diz e Will leva a cabeça pra trás da cadeira, Lucas revira os olhos e eu coloco a mão em minha testa.

- Toda vez que jogamos D&De você acha que o Demogorgon vai vir! Não é ele Dustin! - Eu digo pra Dustin sem paciência.

- Você não é vidente pra saber se é ou não o Demogorgon, Liz! -Ele responde no mesmo tomar que eu.

-Um exército de trogloditas invade a Câmara! -Mike diz e coloca os bonecos no tabuleiro.

-Troglitas?-Pergunta Dustin.

- Eu te disse. -Eu digo convencida.

Eu Dustin e Lucas rimos um pouco e Will sorri. Mas Mike começou a olhar para os lados por algum motivo. Como se ele estivesse procurando um bicho no teto.

-Esperem,estão ouvindo? Esse som... -Ele diz ainda olhando para os lados e depois nos olhando.

- Bum. Bum. BUM! -Ela bate com as mãos na mesa e todos vamos pra trás quase caindo da cadeira.

-Esse som não veio dos trogloditas... - Ele diz e nos ajeitamos em nossas cadeiras nos olhando curiosos.

- Demogorgon! -Ele diz colocando o boneco do Demogorgon na mesa.

Will e Lucas encostam as costas na cadeira.

- Que merda Mike! -Eu digo quase gritando colocando minha testa na mesa.

- A gente ta na merda! -Diz Dustin.

-Will é sua vez! - Grita Mike.

- Eu não sei! -O pequeno grita.

- Bola de fogo! - Grita Lucas.

- Mas ele vai ter que dar treze ou mais! -Eu grito.

- É arriscado, usa o feitiço de proteção! -Dustin grita.

- Deixem de ser maricas, bola de fogo! - Lucas diz de novo.

- Will vai logo! -Eu grito.

- Bola de fogo! -Diz Lucas.

- Proteção! - Diz Dustin.

- Will! -Eu grito tensa.

- O Demogorgon esta cheio dessas brigas humanas! - Grita Mike batendo na mesa de novo. -Ele está vindo em sua direção!

-Bola de fogo nele! -Grita Lucas.

-Proteção! - Grita Dustin.

- E aí?! -Mike grita ainda batendo na mesa como se o Demongorgon estivesse andando e cada vez mais perto.

- Bola de fogo! -Will grita e joga os dados, que caem no chão. Todos vamos nos olhando lentamente.

- Merda. -Eu digo.

Todos saímos correndo da mesa e ficamos engatinhando no chão procurando os dados. Só Dustin ficou andando em círculos como um paranóico só falando "Ai meu Deus". Então a mãe do Mike apareceu no porão chamando ele, acho que era porque já eram quase 11:00 e amanhã tínhamos aula. Ele seguiu ela lá pra cima quando ela foi pra cozinha. Um tempo depois ele volta com cara amarrada.

Ele diz que já era pra gente ir embora porque nossas mães já haviam ligado, depois ele subiu de novo. Enquanto eu e Lucas estávamos colocando nossos casacos, Will foi até nos dois com os dados nas mãos.

- Serve sete? - O pequeno pergunta.

- Deu sete?! - Eu pergunto quase gritando indignada e Lucas tapa minha boca.

- Então não conta pro Mike. - Lucas diz e tira a mão da minha boca.

Lucas e eu colocamos nossas mochilase esperamos Will colocar o casaco e a mochila dele. Quando estávamos quase no fim da escada, Dustin pega a pizza que estávamos comendo enquanto jogávamos.

- Ei pessoal! - Paramos de andar. - Alguém vai querer isso aqui? - Ele pergunta com a pizza nas mãos.

- Não! - Nós três respondemos e subimos, deixando o Dustin sozinho.


***


- Tem algo de errado com a sua irmã. - Dustin diz pegando sua bicicleta indo pra calçada e ficando do lado de todos nós. Mike olha pra ele confuso.

- Ela ta babaca. - Ele responde.

- Ela sempre foi babaca. - Mike responde como se fosse óbvio.

- é que ela ta namorando um babaca, Steve Harington. - Lucas responde.

- Meu irmão já falou dele. Ele diz que ele é um canalha. - Eu respondo.

- E na verdade ela era legal Mike. Ela até se vestiu se elfa pra nossa campanha da árvore. - Dustin diz e ele e Lucas vão pedalando pela rua.

- Quatro anos atrás! - Mike grita.

- Ele me pegou. - Will diz e eu e Mike nós viramos.

- O demogorgon, ele me pegou. - Ele diz e começa a pedalar e eu também.

- Boa noite. - Will diz.

- Boa noite Mike! - Eu digo e o de cabelos pretos acena pra mim.



***


- Boa noite senhoritas. - Lucas diz e eu rio um pouco enquanto ele pedala até sua casa.

- Boa noite Byers. Boa noite Collen. - Dustin diz e vai em direção a sua casa.

- Ei Will. - Eu chamo o baixinho e ele me olha. - Que tal uma corrida até o fim da rua? Quem ganhar pega qualquer quadrinho do outro.

- Qualquer quadrinho? - Ele pergunta com os olhas brilhando e eu afirmo com a cabeça e ele começa a pedalar.

- Ei! Will! Eu não disse já caramba! Byers! - Eu saio gritando tentando o alcançar, mas ele já estava no fim da rua.

- Você tá me devendo o seu X-Men número 164! Boa noite Liz! - Ele grita e vai em direção a sua casa.

Eu paro de pedalar porque eu já estava na frente na minha casa e levanto um dedo do meio.

- Filho da mãe.

• Stranger Things [ Fanfic ] •Onde histórias criam vida. Descubra agora