"Oiii gente! Espero que gostem dessa fanfic, é a minha primeira nesse aplicativo. peço que dêem uma chance para essa estória!"(obs: o termo história só é mencionado quando é algo real. Oq no caso dessa fanfic não é ;). )
"Aviso também que essa é uma fanfic experimental e que apenas terá 08 capitulos..."
"Bem sem mais delongas fiquem com o capítulo 1!"
[...]
Olá, vim aqui para contar um pouco da minha história para vocês, tenho certeza que se vocês guardarem um tempo para me escutarem não vão se arrepender, vamos repassar tudo do começo até como e quando eu cheguei aqui.
Em 18 de maio de 2007, eu e minha família decidimos que iríamos viajar para a casa de meus avós, visitá-los já que fazia 4 anos que não víamos eles.
Naquela época minha família não tinha muitas condições de pagar uma viagem de avião, ou coisa do tipo, então a única forma da gente ir ver os mesmos era indo de carro.
Exatamente as 01:00 da manhã, meu pai estava no meio da estrada indo para casa dos meus avós, já que moravamos em nova York e eles em Riverdale.
no carro estava eu, minha mãe (Hermione) e meu pai (Hiram), minha mãe acabou pegando no sono no meio da viajem pois a viagem era realmente longa.
Não entendia o motivo mais não conseguia dormir de jeito nenhum, estava sentindo um pressentimento muito ruim, mas meus pais falaram que não era nada e simplesmente ignoraram o que eu tinha falado, afinal o que uma garota de 13 anos podia saber?
Pois foi o que aconteceu, exatamente em 02:30 da manhã estava chovendo e meu pai estava dirigindo pela rodovia leste, eu estava com meus fones de ouvido, escutando seventeen, quando vejo uma claridade muito forte vindo pelo parabrisa na frente do carro.
Lembro que apenas deu tempo de olhar para frente e ver meus pais gritarem e sentir um baque muito forte no meu corpo e apagar completamente.
Quando acordei estava em uma sala totalmente branca, e estava ligada a um aparelho que mostrava meus batimentos cardíacos e estava com uma máscara para respirar que com toda certeza não faço a mínima ideia do nome.
Estava um pouco tonta e demorou uns minutos para perceber que meus pais e um médico estava no quarto junto a mim, eles me perguntavam se eu me lembrava de algo, eu os disse que não havia esquecido de nada pelo que sei, e os contei a minha última lembrança, eles me disseram que eu sofri um acidente, que tive duas paradas cardíacas na cirurgia e que tive alguns ferimentos e um braço quebrado, mas que já estava tudo bem por enquanto.
Fiquei confusa mas logo eles me acalmaram e o médico disse que eu poderia sair dali no dia seguinte a noite se eu não apresentasse nenhuma piora.
Minha mãe me contou que o carro foi absolutamente destruído na frente, pois havíamos batido em um caminhão de porte pequeno que havia perdido o controle na estrada deslizante, e que estávamos sem carro ainda, eu estava desacordada a 2 semanas.
O médico era muito atencioso comigo, e disse que eu era muito forte, lembro que quando chegou a noite eu estava super ansiosa para meus pais chegarem e eu ir embora daquele lugar logo. Meu pai tinha uns ferimentos ainda cicatrizando e usava um gesso na perna enquanto minha mãe estava bem mas com muitos ferimentos.
Hoje com meus 18 anos, agradeço imensamente pelos pais que tenho, eles melhoraram muito na condição depois daquele acidente, e apesar de todo o trabalho eles sempre tentavam passar o máximo de tempo que dava comigo, eles decidiram morar em Riverdale também que era mais perto da casa dos meus avós, e eles são os melhores pais que poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before leaving
ФанфикVeronica Lodje - Uma adolescente em seu estado terminal, com infelizmente pouquíssimo tempo de vida, tem que aproveitar o máximo que conseguir. Betty Cooper - Uma garota rebelde que não acredita no amor, completamente amargurada, que simplesmente nã...