Oiiie genteee, espero que gostem do episódio de hoje!
aviso: Nao sei quando vou postar outro. (edit: está fanfic está concluída!)
Até às notas finais! <3
-------------------------
Point of view Veronica lodge.
Acordo como quase todas as manhãs exatamente as 01:00 da madrugada graças ao pesadelo, eu estava novamente naquele acidente e tudo acontecia novamente e suspiro sabendo que nunca conseguia dormir depois que acordo, então fico revisando meus trabalhos até da o horário para me arrumar e ir para a escolaEu nunca consigo dormir depois, já tentei até ir dormir com meus pais, mas eu não gosto de os incomodar, minha mãe já me passou uns remédios meio fortes mas o máximo que eu consigo dormir mais são uma ou duas horas a mais e eu odeio os tomar, sempre acordo com a boca amargando e com o corpo dolorido.
Chega 06:30 e me levanto indo me arrumar.
Tomo um banho e visto uma roupa qualquer que encontrei no meu closet.
Passo uma maquiagem leve, mas o suficiente para esconder minhas olheiras de sempre, já que não estava muito afim de me arrumar muito, um batom nude e vou até meu quarto pegar minha bolsa.
Desço as escadas vendo minha mãe já tomando seu café da manha.
- Bom dia mom - Falo sorrindo, era raramente os dias que ela voltava cedo para casa, sempre muito ocupada com o trabalho assim como meu pai.
- Bom dia filha, senta para tomar café, Marta fez seu prato preferido.
Ela fala sorrindo.
Logo me sento ao seu lado na mesa e vejo o que era, ovos mexidos com bacon e suco de laranja.
Começo a comer até minha mãe falar sobre aquele assunto desagradável novamente.
- Verônica, quando que você vai se relacionar com alguém? O tempo é curto demais pra ficar esperando a pessoa perfeita.
- Eu não sei... mãe, não sinto atração por ninguém.
Falo ficando frustrada, eu não conseguia confiar nas pessoas para me envolver desse jeito, todo mundo tem seu próprio tempo para começar a gostar de alguém, e ela tocava nesse assunto toda vez que me via me deixando um pouco frustrada.
- Eu sei filha... Eu só não quero que fique se privando disso, a sensação de amar alguém é muito boa filha, e eu e seu pai não queremos que você se prive disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before leaving
FanfictionVeronica Lodje - Uma adolescente em seu estado terminal, com infelizmente pouquíssimo tempo de vida, tem que aproveitar o máximo que conseguir. Betty Cooper - Uma garota rebelde que não acredita no amor, completamente amargurada, que simplesmente nã...