Capítulo - 7

396 25 2
                                    

aproveitem bastante esses últimos capítulos! E comentem bastante por favorzinho ❤️

Sem mais enrolação fiquem com o episódio - 7!!
__________________________

Point of view Veronica lodge.

acordo 07:30, me levanto com MUITA preguiça da cama e praticamente me arrastando no chão e indo até o banheiro me despindo logo em seguida.

Entro e a água morna que caia em meus ombros me fazia relaxar completamente.

Depois de meia hora saio do banheiro e vou apenas de toalha para o closet, me olho no espelho e suspiro, meus olhos estavam fundos graças a doença, eu estava muito pálida, estava horrível... Essa doença era veloz demais.

Do nada sinto mãos me segurarem pela cintura e beijos sendo distribuidos pelo meu pescoço, se não tivesse sentido o jeito de morango que vinha da pessoa que fazia isso com certeza iria me assustar.

- Bom dia, Amor.

Fala Betty que beijava meu pescoço, ela tinha uma voz rouca e sensual.

- Bom dia Amor.

Me viro devagar puxando a mesma para um beijo quente, nossos lábios se encontraram me fazendo arrepiar, nossas línguas batalhavam pelo controle do beijo o que eu perdi drasticamente.

Meus pulmões logo imploram por ar fazendo nos separarmos.

Abro os olhos lentamente me deparando com a dona daquelas pupilas verdes dilatadas.

- O que faz aqui betty?

Pergunto sorrindo de lado, com certeza estou com a típica cara de apaixonada.

- Eu avisei que viria mais cedo.

Ela fala e eu sorrio.

- Bem, tire essas mãos sapecas de minha bunda antes que a toalha caia e deixe eu vestir uma roupa.

Falo e ela sorri sapeca, logo em seguida puxando a toalha e analisando meu corpo.

O que me faz ruborizar e corar fortemente.

- Como você consegue ser tão linda assim?

Ela pergunta soltando o ar dos pulmões.

- E como você consegue ser tão boba assim?!

Falo e puxo a toalha me cobrindo logo em seguida.

- Eu tenho muita sorte.

Ela fala me fazendo rir.

- tem é?

Pergunto me aproximando dela e ela sorri voltando com as mãos em minha bunda e concordando.

- com certeza

Fala e sorri tirando a toalha do meu corpo e me fazendo sentar em cima da bancada do closet ficando na mesma altura que a mesma e me beija ardentemente.

A mesma não demora a apertar meus seios me fazendo arfar em seus lábios.

- Me fode Elizabeth.

Falo a olhando com fogo nos olhos.

Ela desce seus beijos por meu pescoço e quando menos percebo sinto seus dedos em meu sexo se movendo fortemente me fazendo morder meus próprios lábios para não gemer de prazer e movimento meu quadril fazendo o impacto ser maior.

- Você é tão minha, lodge.

Ela diz no meu ouvido me fazendo fechar os olhos para os revirar de prazer essa garota me enlouquece.

Before leavingOnde histórias criam vida. Descubra agora