Acordo como sempre 01:00, fico me perguntando quando isso vai mudar? espero até às 06:30 e como sempre me arrumo com uma hora de antecedência.
Me levanto e vou até o banheiro tomo um banho demorado e visto um roupa que encontrei no closet.
Como hoje estava um pouco frio mas não muito pego uma jaqueta jeans e desço para a cozinha.
Minha mãe não estava hoje, com certeza foi mais cedo hoje aproveito para fazer algumas coisas em casa, sempre que meus pais não estavam eu arrumava a casa, porque eles nunca gostavam que eu me esforçasse muito.
- Marta, faz algo para comer por favor?
Pergunto para a cozinheira da casa.
- Claro Querida, senta na mesa que já levo.
A Marta era uma velha empregada e amiga da minha mãe, ela era como uma segunda mãe para mim, desde a minha última lembrança da minha infância ela está aqui, ela sempre trabalhou para minha mãe.
Eu vou até a mesa e fico sentada mexendo no celular esperando o café.
Betty❤️: Bom dia Verônica.
Me: Bom dia Betty.
Betty❤️: vai para a escola hoje?
Me: Vou e você?
Betty❤️: Então, é que hoje a Toni não vai para a escola, e eu queria te pedir uma carona, infelizmente não tenho carteira de motorista ainda
Me: Ata, claro B, eu te busco me manda a localização.
Betty❤️: (localização)
Me: Ok, passo aí daqui meia hora.
Eu desligo o celular já que Marta tinha chegado com panquecas e um suco de morango pra mim.
- Obrigada Marta.
- Que isso querida.
Ela fala e volta para a cozinha.
como tudo mexendo no celular e logo vejo que era 7:00 horas, estava na hora de pegar a Betty.
Saio de casa avisando a Marta que iria ir pra escola e vou até a garagem pegar meu carro.
___________________________
Vou até a casa da Betty e vejo ela
saindo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before leaving
FanfictionVeronica Lodje - Uma adolescente em seu estado terminal, com infelizmente pouquíssimo tempo de vida, tem que aproveitar o máximo que conseguir. Betty Cooper - Uma garota rebelde que não acredita no amor, completamente amargurada, que simplesmente nã...