Baekhyun acordou desnorteado.
Ele ficou imóvel durante um tempo tentando localizar onde estava e como havia chegado ali. Sua última memória era em sua sala de estar de frente para um desconhecido nu com orelhas e cauda de cachorro.
Talvez, pensou o Byun, tudo aquilo havia sido apenas um sonho. Ia fazer semanas que Baekhyun não saía com seus amigos e mais tempo ainda desde que ele havia transado pela última vez. Com certeza, era sua carência e solidão que fizeram com que sua imaginação criasse um estranho gostoso que curiosamente possuía características de seu cachorro, Jajeong.
— Ah, você já acordou?
Baekhyun virou-se para ver o desconhecido parado na porta de seu quarto e para a infelicidade do Byun, o estranho ainda estava nu.
— Q-Quem é você? — gaguejou assustado.
Ter um estranho pelado em sua casa com a coleira do seu cachorro no pescoço fazia com que ele jurasse que estava sonhando. Porque claro que isso era um sonho, não tinha outra explicação para o quê ele estava vendo.
— Achei que você era mais esperto — o estranho comentou debochado e o Byun sentiu vontade de socá-lo por esse comentário.
Baekhyun levantou da cama com raiva pronto para confrontar o estranho e expulsá-lo de sua casa, mas parou no meio do caminho ao ver as orelhas do estranho sem baixarem totalmente e a longa cauda ficar entre as pernas longas.
Era como se ele estivesse com medo, porém o tom orgulhoso e sorriso debochado fazia com que tal emoção passasse despercebida. O próprio empresário só havia notado a mudança por ter enfrentado vários clientes assim. Orgulhosos de mais para cederem, porém receosos de perderem o acordo.
— Que bom que você está melhor — o estranho voltou a falar — achei que você tinha morrido quando caiu duro no chão.
Pelo modo de agir e de falar era óbvio que o estranho não era alguém que media suas palavras antes de falar. E o modo como ele estava apoiado no batente da porta ainda despido só mostrava que ele não se incomodava de ser observado pelo Byun.
— Eu tomei a liberdade de limpar o copo que você quebrou e cuidar dos machucados que ele causou — ele voltou a falar e só então Baekhyun notou a faixa enrolada com gaze em seu braço esquerdo.
Parecia ter sido enrolado por alguém que nunca havia feito aquilo antes, pois tinha mais gaze do que necessário e a própria faixa estava mal enrolada com um nó frouxo no final.
— Quem é você? — o Byun repetiu a pergunta.
Porém agora a pergunta continha mais curiosidade do que a acusação de ter um estranho na sua casa. Se é que ele poderia ser chamado de estranho visto que sabia onde Baekhyun guardava seu kit de primeiro socorros e onde ficava o quarto do menor.
Ou ele poderia ter procurado enquanto você estava desacordado, pensou o Byun enquanto se aproximava do outro a passos incertos. Ele percebeu como o corpo do maior se retesou assim que eles estavam frente a frente e em como as orelhas levantaram como se estivesse em alerta.
— Eu agradeço por ter me ajudado, seja lá quem você for, mas eu quero que saia da minha casa agora — pediu em um tom de voz sério.
O desconhecido apenas cruzou os braços e Baekhyun teve que fazer força para não olhar para os músculos que ficaram em evidência. Os olhos do menor voltaram para as pernas longas e fortes e o membro que o estranho carregava entre elas.
— O meu rosto é aqui em cima — o desconhecido disse com o mesmo sorriso de antes no rosto.
O jovem empresário sentiu seu rosto ruborizar ao perceber que foi pego olhando, mas era algo que ele não conseguia evitar e o jeito que o maior parecia se mover e contrair os músculos despertava em Baekhyun uma estranha fascinação. Não ajudava que o estranho parecia ser confiante o bastante para não pestanejar enquanto o Byun o observava curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo Yeollie
FanfictionBaekhyun, um jovem empresário, esperava de tudo quando foi forçado a adotar um cachorro no canil municipal, menos que ele se transformasse em um ser humano no meio da sua sala.