Capitulo 1- Um novo recomeço

63 4 2
                                    

Megui on *

Desde aquele dia que parti de Nova York que foi o dia mais infeliz da minha vida. Ver toda gente a publicarem fotos do baile de formatura e tantas homenagens a mim como se realmente tivesse morrido foi uma grande facada para mim. Mas decidi mudar de vida, de país e ter um sítio e uma nova vida ao lado do meu filho. Que agora faz parte de todo o meu ser, e vai ter todo amor possível de mim.

Quando penso nesta criança eu penso logo no Rafael... Era uma dor que não controlava, mas agora que tinha de a controlar enquanto ele não nascia. Simplesmente a vida do meu filho está em primeiro lugar do que qualquer coisa no mundo.

Como vou conseguir olhar bem para esta criança e vendo todas as características do pai ali... O rapaz pelo qual me apaixonei a 6 meses a trás e que postei de tudo nesta relação que foi tudo um poço de mentiras...

Na verdade ele nunca deve ter gostado de mim, deve ter voltado para ela nem vou ditar aqui o nome daquela...aiii!!, mas enfim. Já deve se ter esquecido de que eu existo e eu vou ter de parar pensar nele.. Custe o que custar.

Pois é, ainda não falei muito do meu filho. Esta criança que carrego dentro de mim é um menino, e vai se chamar Kevin. É uma felicidade insuportável que nos deixa muito sensiveis,gratas e muito protetora por esta bênção ter calhado no momento certo da minha vida. Mas agora tudo irá mudar. Para melhor!!! Eu tenho a certeza.

Já não tenho sequer redes sociais, apaguei tudo e criei um novo. O que era velho já passou, agora um rumo novo num pais novo.

Neste momento fiz as malas, o que custou me imenso pois já a barriga estava a notar se mesmo muito... ele realmente é um pestinha, não para quieto. Vai ser um futebolista lindo e um verdadeiro orgulho para mim.

Era para ai 10 horas a.m quando fui tomar o pequeno almoço juntamente com os meus pais, já a caminho do aeroporto claro !

Mãe- Tens mesmo a certeza que queres isso minha filha? Pudemos bem cria lo aqui, temos condições suficientes para vos dar- ela me fala a cariciando a minha cara enquanto eu sorrio e pego no copo de sumo de laranja.

Megui- Não te preocupes minha mãe, eu tenho que dar este passo e dar uma vida melhor ao vosso neto-sorriu.

Pai- Só queremos o teu bem minha querida, e que apesar de tudo queremos te pedir desculpa por tudo o que fizemos. Estamos mesmo muito arrependidos. Sei que não devíamos ter feito o que fizemos, apenas amamos te imenso meu amor, acredita nisso sempre.- digo já me emocionando e abraçando aos dois.

Megui- Não faz mal meus amores, vocês estarão sempre no meu coração. Podem apostar que eu e o vosso neto vamos estar sempre presentes nas vossas vidas e que irei vir aqui a portugal o máximo que puder. Ou então vocês lá.. São sempre bem vindo- sorri com uma alegria inexplicável e a tristeza de deixa los aqui.

Mãe- Te amo minha filha, qualquer coisa liga me por favor, estarei aqui para ti meu bem.

Megui- Sei disso minha mãe, mas agora vou ter de partir. Já está quase na hora do meu voo. Portem se bem meus queridos pais.

Fui andando e dizendo adeus, o quanto me custou ao ver que ali deixaria duas pessoas importantes na minha vida.

( Roupa que vesti hoje )

( Roupa que vesti hoje )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era Apenas uma Aposta- O Reencontro II Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora