Joana on*
Acordei com alguém a tocar a campainha, afinal era o Rafael. Mas ele não vinha sozinho. Vinha com a Bárbara.. A pessoa que eu mais odeio neste mundo... Como ele pode trazer esta vagabunda cá em casa?
Joana? O que ela está aqui a fazer Sérgio ?- digo olhando furiosamente para ela.
Sérgio- Tem calma meu amor olha o nosso bébe..
Bárbara- Ah afinal também andas de bébe que coincidência a nossa...
Joana- O que tu queres dizer com isso ?
Bárbara- Eu também ando grávida dele...- eu olhei imaculada para ele. Como ele foi capaz de fazer isto a minha melhor amiga depois de tudo o que aconteceu ai não sei mas estou com vontade de esmaga lo todo pedaço por pedaço.
Mas era para falar com o Rafa a sós mas Sérgio tinha feito isso antes de eu chegar. Não entendo esta atitude vinda dele. Fiquei realmente desiludida. Se tivesse aqui a megui seria o maior desgosto da vida dela.
Acabaram de conversar e fomos logo jantar, não tinha assim muito apetite depois disto né mas tinha que me alimentar devido a criança que tenho dentro de mim.
Joana- Já sabes que estou grávida Rafa ?
Rafael- Muitos parabéns aos dois, vocês merecem um ao outro. Peço desculpa por arranjar vos aqui confusão mas vou ter de seguir com a minha vida.
Sérgio- Tu é que sabes meu amigo, mas acho que te vais arrepender da escolha que estás a fazer..
Bárbara- A escolha é dele voçês os doisinhos não tem nada que se meterem na nossa relação.
Joana- Mas alguém pediu a tua opinião sua desgraça de pessoa ?- digo lhe arrogante olhando para aquelas trombas que mais parecia um aborto de pessoa.
Bárbara- Olha tu não fales assim comigo estás a perceber? Eu não sou como tu uma porca gorda que anda por ai com os namorados das outras.
O sangue já me escorria de tanto ferver em todo o corpo se não fosse o Sérgio a segurar me eu acabaria por mata la ali mesmo.
Rafael- CALA TE JÁ IMEDIATAMENTE BÁRBARA FODA SE!!Como sempre estragas tudo! Vamos mas é embora precisamos de falar. Desculpa mesmo por tudo pessoal.
Sérgio- Não há problema meu puto mas nunca mais tragas ela aqui. Para o bem para todos se não vamos ter que nos afastar, desculpa mas a vida da Joana e do meu filho tenho de as proteger.
Rafael- Eu entendo te meu irmão, tu tens sorte! Mais uma vez desculpa e parabéns meu irmão! Sê feliz!- eles abraçaram se como se fosse a ultima que fosse a verem.
Bárbara on*
Mas eles pensam que são quem para me tratarem desta maneira... AH mas isto não vai ficar assim e eu juro pela minha amiga soraia eu irei ainda acabar com aquela vidazinha daquele bébe nojento que ela carrega naquela barriga. E ai dela que fale mais uma vez assim que eu mato a de vez.
Rafael- Olha lá pensas o que para estares a fazer guerra com os meus amigos? Não sabes estar perante a sociedade ? Pareces uma louca...
Bárbara- Eles trataram mal Rafael e ainda me vens com essa tretinha como se eu fosse a má da História, olha POUPA ME... DOU TE EU AVISO AFASTA TE DELES ANTES QUE VÁ ACONTECER ALGUMA COISA AOS TEUS AMIGUINHOS COMO ACONTECEU A TUA EX NAMORADINHA!!! SIM PORQUE TU AGORA PERTENCES. - já me escorria raiva no peito quando ela tocava no nome dela e então fiz uma coisa que nem sequer estava a espera de fazer. Agarrei a no seu pescoço e apertei. Juro que só me apetecia matar lhe naquele momento, mas ainda tenho as mãos limpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas uma Aposta- O Reencontro II Temporada
Ficção AdolescenteHá 6 meses após de acontecer a tragédia do avião e da morte do Daniel, decidi recomeçar esta nova etapa da minha vida longe de toda a gente e concentrar me em mim no meu filho Kevin, pois é ele que é o mais importante da minha vida. E por mais que p...