Capitulo 2- Lua de Mel ( Volta ao Mundo)

44 3 2
                                    

Joana on*

Tinha se passado 6 meses em que eu e o Sérgio nos tinhamos tornado marido e mulher. Foi o melhor dia e momento das nossas vidas ❤😍😍.

Tudo foi incrivel e acima de tudo os nossos pais ajudaram nos em tudo principalmente na nossa viagem de lua de mel. EU AINDA ESTOU SEM PALAVRAS!!

Estamos a dar a volta ao mundo, uma lua de mel desta dimensão tudo se torna perfeito com ele. ❤

Outro presente dado pelo os pais do Sérgio foi um lindo apartamento no Rio de Janeiro. Em que ali pudessemos construir a nossa vida e a nossa verdadeira familia juntos ❤. Parece um sonho mas realmente é real.

Uma coisa que estranhei é que de repente fui a procura nas redes sociais pelo prefil da Megui mas não o encontro .... Porque sera ? Será que ela está viva? Sera que apagaram ou hackearam ? Tudo perguntas sem resposta. Mas vou encontrar as respostas para essas perguntas. Preciso mesmo de saber se ela esta viva.

De alguma maneira irei faze lo. Mas não vou dizer nada ao Sérgio para não lhe preocupar.

Fui ao meu instagram e publiquei uma foto minha e do Sérgio. Estavamos na itália. Um país lindissimo 😍❤.

Instagram
@jana identificou @sergy numa publicaçao

"Que seja o nosso feliz para sempre juntos "

"Que seja o nosso feliz para sempre juntos "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍 Likes 3.984 gostos

Comentários 238 :

Shanw mendes- Aiiii que casal lindo, amovos amores ❤😍 #sejamfelizes

Danyela65- Meu casal favorito #nuncaseseparemporfavor😊

Jana- Obrigada a todos pelo vosso apoio incondicional #Adorovos

Sergy- Muito obrigada pessoal :)

Ver mais comentários...

Acabei de postar e agora fui comer alguma coisa, mas nao sei porque senti uns enjoos muito fortes.. Sinto me muito zonza ... Acabo por me levantar e nao via nada.

Sérgio on*

Estavamos na melhor fase das nossas vidas. Meu deus nunca encontrei alguém que fosse tão eu. Somos os dois iguais com feitios completamente diferentes mas ela realmente é a mulher que me faz viver e sentir o amor.

Estavamos agora em Itália, uma cidade fantástica com belos monumentos.

Pois e mas antes disso já temos apartamento reservado para nos no rio de Janeiro. Foi um presente de casamento dos meus pais. Sinceramente nao estava a espera mas foi bom da parte deles obviamente.

Fui so andar um pouco, mas quando cheguei ao quarto de hotel deparei me com a Joana desmaiada no chão.. Meu coraçao entrou em panico ao ver aquele cenário e fui logo acudi la.

Fui buscar agua para que ela pudesse acordar e nuns instantes ja estava abrir os olhos.

Joana- O que se passou? - diz ela numa voz muito rouva e atordoada.

Sérgio- Estas bem meu amor ? Tu desmaiaste . Comeste alguma coisa ? - pergunte lhe preocupado e a levar para a cama.

Joana- Eu estava para ir comer mas de repente deu me uns enjoos muito fortes e quando fui me a levantar senti me zonza e depois apaguei por completo.- diz me ela olhando e eu a pensar no que poderia ser.. Tentei nao me entusiasmar muito porque ainda são sintomas mas . .. nunca se sabe.

Sérgio- Tens te sentido mal ah quanto tempo?

Joana - Ah para ai algumas semanas nao sei ao certo... E também a minha mestruaçao esta atrasada...será que.... é isto que estou a pensar..- ela diz me olhando fundo nos meus olhos.

Sérgio- Tem calma amor, fazemos assim ficas aqui e eu vou acabar com esta ansiedade toda e irei numa farmácia perto e buscar um teste. Não me demoro- ela consentiu e eu dei lhe um beijo delicado na sua testa e fui até la.

Estou super nervoso mesmo!Será que vou ser pai?

Rafael on*

Bem me perguntam a onde estou ? Estou na mesma na America. Desta vez no Canadá. Não estou a seguir propriamente a área em que me formei, pois não tenho um dom para ajudar as pessoas quanto mais a mim mesmo.

Sigo gestão, e estou a realizar o sonho do meu pai. Gerir uma grande empresa internacional e mundial. E estou encaminhando me aos poucos.

Mas nada me tira este vazio quando fiquei sem a mulher da minha vida junto de mim naquele dia . Foi como se a parte de meu coraçao e alma partissem com ela. E não sei se vou conseguir amar alguém assim como ela. Ficará para sempre em mim e uma marca muito forte. Pois não me esqueço daquele sorriso que fazia o meu coraçao saltitar mais e aqueles olhos que iluminavam tudo o que é a vida e o mundo.

Mas não sei como ela está , se está viva ou não. Reparei que já não há o seu perfil nas redes sociais. Pode ser um sinal. Vou estar atento a tudo e fazer recuperar aquilo que me foi perdido.

Recentemente não consegui estar bem com esta perda.. Eu relaciono me com a Bárbara mas nada de sério. Eu nao voltaria para ela nem que me pagasse. Pois o meu coraçao , minha alma, meu pensamento está noutra mulhet maravilhosa. Mas para nao pensar nisto vou me divertindo de vez em quando.

Estou super feliz pela Joana e o Sérgio estarem realmente juntos e felizes. Sempre soube que eles eram feitos um para o outro.

Estou super tranquilo a ver a vista que por si é muito linda e o meu telefona toca, era o sérgio.

Chamada on*

R: Ola irmão, então tudo tranquilo?
S: Ah não sei Rafa eu tou nervoso, sabes a Joana tens estado assim com uns sintomas que temos de tomar cuidado.
R: Mas ela esta bem ja foste com ela ao médico?
S; Nao puto nao fui.... Nós desconfiamos que ela possa estar gravida... Puto vou ser pai ..
R: Isso e fantastico meu irmão, uma criança é una coisa sem explicaçao.
S: Verdade mas agora e contigo como tens andando ?
R: Vou me aguentando sabes isto sem ela é tudo muito diferente sem gosto.
S: Eu percebo te mas pode ser que ela possa andar por ai e reencontrarem se. O destino nao fica por aqui nao te esqueças.
R: Oh o futuro papa já a dar conselhos de amor, cuidado se o teu filho ou filha também tiverem alguém toma na cabeça deles 😂😂😂
S: Fica descansado que ando sempre armado para em caso alguém lhes faça merda.
R: Tu es demais agora cuida te sim eu vou ter de ir trabalhar.
S : Esta bem fica bem irmão qualquer coisa liga sim ?
R : Sim papa 😂😂😂.

Chamada off*

Olaaaaa estrelinhas 💫💫 mais um capitulo que saiu hoje ❤ desculpem a demora para este sair mas tive o dia ocupada e tento ao maximo dar de mim agora para fazer um por cada dia. 😊 Espero que tenham gostado porque vem dai um bebe !! o que acham ? ❤😍 Comentem se estão a gostar deste novo inicio e votem por favor 😊😘

Obrigada minhas estrelinhas 😘😘 Boa noite e boa leitura 😘💫.

Era Apenas uma Aposta- O Reencontro II Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora