Megui on*
Acordei supostamente na banheira, já a água estava fria e a minha pele toda enrugada. E com o meu filho a pedir de comer na barriguinha. Mas tirando isso fui depois me limpar e me vestir para ir a procura de um apartamento para morar mais o meu filho.
Como fazia muito calor, decidi por um vestido justo mas muito suave e bonito e com renda.
E peguei na mala e fui até a zona do pequeno almoço, tomar um bem reforçado. AIII QUE FOME QUE ESTOU!!!
Depois de alguns minutos, fui embora e fui até uma agência imobiliária, que me pudesse ajudar a encontrar um apartamento seguro e confortável que dêem para nós os dois.
Cheguei a agência e fui directamente a recepção e uma menina muito simpática atendeu me.
Xxx- Bom dia, no que posso ajudá la ?
Megui- Olha Bom dia eu queria encontrar um apartamento perto por estas zonas que seja confortável e perto de todos os supermercados. Que tenha também um espaço porque estou a espera de um bébe.
Xxx- Com certeza, aguarde um pouco vou ver se um dos meus chefes poderá atende la.
Megui- Sim eu espero, muito obrigada.
E sentei me num sofá lá num canto e pus me a ver televisão enquanto estava a espera.
Comecei a mexer nas minhas redes sociais e nao vi nada de jeito.Foi ai que apareceu um rapaz que me fez despertar atençao. Mas que olhos meu deus.
Xxx- Boa tarde, oh mas que barriga muito linda e fofa. Desculpe me intrometer mas eu adoro crianças ainda por mais por uma menina tao linda como tu vai ser uma excelente mae.
Comecei a corar muito, quer dizer para além de ser lindoo tambem é muito simpático mesmo.
Megui- Ohh obrigado, é gentil da sua parte - sorri para ele e ele para mim.
Xxx- Ah nao sou nada , apenas digo verdades. Eu chamo me Jackson, se nao for muito ousadia gostava de saber o seu nome.
Megui- Pode me tratar por tu, chamo me Margarida mas me trate apenas por Megui é o que toda a gente me chama.
Jackson- Para além de linda tem um nome ainda mais lindo, na verdade eu vou te ajudar a encontrar um apartamento super legal para ti e para o futuro filho, anda comigo.
Eu consenti, entramos logo numa sala e começamos a ver varios apartamentos possiveis para comecar a habitar.
Megui- Este aqui é perfeito, tem uma otima divisao e exelente vista..
Jackson- Então temos os dois a mesma opiniao.. Vens comigo no meu carro que eu vou te mostrar como é exatamente- ele sorriu e esticou a mão para me ajudar e um cavalheiro autentico abriu me a porta do seu carro e instalou me.
Megui- Bem desculpa que te diga mas és sempre assim tao sinpatico para as tuas clientes.
Jackson- Depende, deve se sempre tratar uma mulher bem.. mas tu es diferente... es especial. - ele fala me olhando sério.
Megui- Só por estar gravida ?
Jackson- Também deve ser- e começamo nos a rir.
Sérgio on*
Depois de ter ligado ao Rafa fui ate a farmacia e pedi um teste de gravidez e deu me.
Fui rapidamente para casa para que ela fosse fazer e tirarmos com esta ansiedade toda.
Cheguei a casa e vi ela no telemovel.
Joana- Aleluia, estava a ficar preocupada contigo... Onde te meteste ?
Sérgio- Desculpa meu amor eu liguei ao Rafa quando estava a caminho da farmácia e demorei um pouco. Mas olha trago aqui o teste para acabarmos com as nossas ansiedades.
Joana- Vou ja entao fazer. Espera ai um pouco.
Sérgio- Tá bom.
Estava super nervoso, eu nao sabia se deviamos tanto confiar num teste. Na mesma ela tinha de ir fazer exames de sangue para confirmar.
Já estava a demorar muito.. Sera que ela esta bem?
Decidi bater a porta..
Sérgio- Esta tudo bem pequena?
Joana- Entra
E ela olhou me com um olhar que me estava a deixar preocupado..
Joana - Parabéns meu amor, vais ser pai.
Eu naquele momento mal pude conter as lágrimas e abracei lhe fortemente.
Sérgio- Nem sabes o quanto eu estou feliz por estar um bebe a caminho. Obrigada meu anjo, prometo ser o melhor marido e futuro pai o possivel para cuidar de vos.
Joana- Sei disso meu amor, vamos ser felizes Para sempre com a nossa criança.
Sérgio-Podes ter a certeza que sim.. Te amo tanto.
Joana - Também te amo muito mesmo ❤.
Ola a todos desculpem por ontem nao haver capitulo mas como sabem a minha vida tem sido outra. E tenho estado ocupada. Faço os máximos para puder por um capitulo por dia mas hoje vou por dois para vos compensar 😊 Obrigado e Parabéns ao 2 casal a ter um ou uma filha a caminho . Cheira me que 3 temporada vai existir 😊. Fiquei todos atentos e atentas.
Tenham todos uma boa leitura e um bom fim de semana ❤. Beijinhos a todos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas uma Aposta- O Reencontro II Temporada
Novela JuvenilHá 6 meses após de acontecer a tragédia do avião e da morte do Daniel, decidi recomeçar esta nova etapa da minha vida longe de toda a gente e concentrar me em mim no meu filho Kevin, pois é ele que é o mais importante da minha vida. E por mais que p...