Dia 12 de junho de 2017,22:00 da noite,casa totalmente revirada com garrafas de bebidas meio cheias e vazias,também várias caixas de cigarro vazias espalhadas por todo o local e varias bitucas de cigarro,scarlett já não dormia direito desde os primeiros acontecimentos do ano anterior,além dos estragos em sua casa que desapareceram no dia seguinte e dos bonecos em seu carro,aconteceram mais uma série de coisas assustadoras coisas como uma boneca ruiva deitada em sua cama e cravadas na boneca todas as facas da casa e novamente a garganta rasgada além de todas as mensagens escritas em vermelho.Ela estava sentada no chão no meio da sala abraçando suas pernas,em uma das mãos uma garrafa de bebida quase vazia e na outra mão um cigarro quase no fim,estava indo dar mais uma tragada quando ouviu um barulho no quintal eram latidos de um cachorro mas scarlett não tinha nenhum animal de estimação,ela foi até o quintal lá estava o cachorro um rottweiler adulto bem grande ele estava acorrentado sua boca estava manchada de vermelho,ela olhou mais abaixo onde tinham dois pequenos gato deitados perto do cão eles também estavam manchados de vermelho,scarlett foi até lá com a intenção de tirar os dois gatos de lá para que o cachorro não os pegasse ela andou cambaleando até lá o cachorro estava irritado com todo o cuidado conseguiu puxar os gatos para longe do cão,mas ao ter os pequenos felinos mais próximos de si pode observar que um deles estava machucado e sangrando o outro já estava morto com o que parecia ser uma mordida em seu pescoço,deixou o pobre gato morto no chão e levou o vivo para dentro de casa,ela sabia que se aquele gato não recebesse os devidos cuidados não iria durar muito mas ela estava com medo de sair para a rua e de qualquer forma ter aquele gato mesmo nos seus últimos momentos seria bom,ao menos alguma coisa que em meio a tanta loucura em sua mente ela considerasse real,mas com o passar do tempo os miados foram ficando fracos e corpo do pequeno gato estava cada vez mais frio,ela foi até o quintal pegou o outro gato e com as próprias mãos cavou um buraco e colocou os dois lá dentro e tapou o buraco,virou a cabeça em direção ao cachorro que ainda latia sem parar,scarlett foi buscar uma das garrafas vazias em sua casa e quando voltou ficou de frente ao cão que não parava de latir o encarou por um tempo até que ela ergueu o braço com a garrafa na mão e atingiu em cheio a cabeça dele,a garrafa se quebrou sobrando apenas o pescoço da garrafa o cachorro caiu no mesmo instante sua cabeça sangrava mas não estava morto,scarlett soltou o que sobrou da garrafa e voltou para dentro de casa,lá bebeu a última cerveja que havia encontrado se sentou no chão da cozinha novamente abraçando suas pernas deitou sua cabeça e começou a chorar.
As horas passavam e ela não parava de chorar,os olhos ardiam,estavam ficando inchados,chorou a noite inteira,tinha levantado levemente a cabeça,já era dia e a luz do sol que entrava pela janela machucava ainda mais os olhos daquela mulher infeliz,não dormia há algumas semanas e meio que sem perceber deixou o sono a exaustão tomarem conta e adormeceu ali mesmo no chão da cozinha com o sol nascendo e o dia começando.
EM QUANTO ISSO NO MEIO DA FLORESTA.
-Vo-você n-não a-a-acha que de-de-deveria dar lo-logo um fi-fim ne-nela?-dizia um garoto com uma máscara que cobria metade do seu rosto e um óculos laranja estranho e que tinha alguns tics o tempo todo.
-Não,ainda não-dizia uma garota também com uma máscara preta que cobria metade do seu rosto,uma blusa de capuz preto,cabelos claros quase brancos,carregando uma bolsa bem grande aquelas com uma alça só.
-Ok,v-você q-q-que sa-sabe.-ele sabia que não adiantaria insistir.
Logo após isso,os dois caminharam em direção a uma parte cheia de neblina na floresta desaparecendo no meio da densa floresta,sabe se lá para onde iriam.Atravessando a neblina chegaram em uma pequena cabana velha e em muito mal estado onde um homem mais alto e aparentemente mais velho que os outros dois que usava uma máscara preta e um capuz amarelo,ele estava esperando pelos dois.
-Finalmente,masky já estava indo atrás de vocês-ele falava com calma
-Foi mal hoodie,e-eu pro-procurei e-ela a noi-te toda.-o garoto tirou a máscara um momento,havia um curativo bem grande no canto da boca dele.
-AI ESTÃO VOCÊS!-um homem de máscara branca saiu da cabana e pelo tom de voz estava muito irritado.-TOBY!SOPHIE!SE O CHEFE ME ATIRAR EM UMA ÁRVORE POR CONTA DE VOCÊS EU VOU-ele foi interrompido.
-Calma masky,não é melhor parar de perder tempo brigando com eles e ir de uma vez?O chefe já não vai gosta desse atraso você não acha?-ele dizia calmamente,o homem de máscara encarou os três alguns segundos e disse.
-Quando voltarmos vocês VÃO me ouvir,vamos de uma vez!-ele continuava irritado,os quatro começaram a andar,o homem de capuz amarelo se aproximou da menina e disse.
-Terminou?-foi só o que ele disse,ela só encarava o chão.
-Ainda não,mas falta pouco.-ela dizia ainda encarando o chão.
-Entendo.-eles se calaram e continuaram seu caminho em quase total silêncio,já que o garoto de óculos estranhos ficava dizendo e repetindo "Hey Masky" o tempo todo.
Peek-a-boo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peek-a-boo-Creepypasta
HororPrimeira vez que estou escrevendo uma historia aqui no wattpad,a historia "Peekaboo" e uma historia que estou testando,já que nunca escrevi no "estilo" creepypasta,espero que gostem.