Dia 13 de junho de 2017,21:56 da noite,Scarlett estava acordada mas continuava na mesma posição,sentada no chão da cozinha abraçando suas pernas,estava tonta por conta do cigarro misturado com a bebida além do cansaço emocional.
ouviu-se algo no andar de cima,cambaleando ela subiu as escadas e foi na direção do barulho, que pelo pouco que conseguia escutar parecia vir do quarto.Chegando lá,uma menina de máscara e capuz sentada na cama,scarlett ficou encarando da porta e a garota encarou de volta,ficaram ali alguns segundos quando a menina s levantou e andou até a porta ficando de frente para scarlett,não disse nada,apenas abriu seus braços colocando-os para frente como se estivesse oferecendo um abraço,scarlett estava paralisada na porta,não sabia o que fazer nem o que pensar primeiro,"quem é essa garota?ela é real?o que ela quer?porque estendeu os braços pra mim?".Essas e outras milhares de perguntas estavam enchendo a sua cabeça.
A garota continuou ali,parada com os braços abertos,só esperando alguma reação mas scarlett só encarava até que simplesmente se jogou nos braços daquela garota que lhe deu um abraço forte e apertado que foi retribuído.
Scarlett já não sabia mais o que estava fazendo,poque estava abraçando aquela estranha?insanidade?cansaço?não se sabe,mas assim que se deu conta começou a ouvir a garota cantarolando.
A garota foi andando lentamente para dentro do quarto enquanto cantarolava,scarlett só foi seguindo-a dentro daquele abraço,até que a menina parou e foi se sentando no chão puxando scarlett junto com ela para baixo.
Estavam sentadas no chão,abraçadas,e aquela garota cantarolando enquanto as horas passavam,scarlett estava perdendo os seus sentidos como se estivesse entrando em um sono pesado mas ainda assim acordada,só que,sem poder se mexer.
Ao lado daquela garota tinha uma bolsa,e de lá tirou uma pistola prata destravada,ergueu um pouco a cabeça de scarlett e posicionou a arma um pouco acima da orelha e disparou.
Dia 13 de junho de 2017,23:58 da noite,Scarlett estava deitada na cama morta,o cheiro forte de gasolina infestava o quarto,a garota não estava lá.
Havia cheiro de gasolina ao redor da casa também,a garota estava nos fundos da casa com um único fosforo e a caixinha,um garoto segurando um galão de gasolina,usava máscara e um óculos estranho,se aproximou e disse.
-T-tudo pron-to.-disse terminando de derramar a gasolina.
-Certo,obrigada.-após isso,acendeu o fosforo e jogou encima da gasolina.
Os dois seguram em direção a floresta e desapareceram.
Últimas Notícias
Casa pega fogo na noite anterior;
policiais que investigam incêndio declaram que o fogo foi provocado,já que foram encontrados vestígios de gasolina em volta da casa e dentro de um dos quartos;
Nesse mesmo quarto foi encontrado o cadáver de uma mulher,que logo após a pericia do corpo descobre-se que ela já havia sido morta com um tiro na cabeça.
A policia continua investigando a fim de encontrar algum suspeito desse crime.
.
.
.
.
.
Peek-a-boo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peek-a-boo-Creepypasta
TerrorPrimeira vez que estou escrevendo uma historia aqui no wattpad,a historia "Peekaboo" e uma historia que estou testando,já que nunca escrevi no "estilo" creepypasta,espero que gostem.